01/06/2010

Gift-O-Meter -> Quartos?

| |
Bem gente... Vcs já sabem do novo Gift-O-Meter... E sabem tbm que teremos que gastar 800 sds para ganhar a surpresaa especial, pois são 4 semanasX200sds= 800sds , então já que são 800sds, será um prêmio muitooooo especial, e eu praticamente já sei o que é!
Pois hoje de manha, quando gastei 200 sds para ganhar todas as roupas, abri uma parte do presente espcial, naquele quebra-cabeça que fica abaixo de termômetro... E vejam o que apareceu:


Me pareceu bem claro que isso é uma chave! E para que nos serviria uma chave! Somente para abrir algo, que na minha opnião é essa cobertura abaixo:


Pois raciocinem comigo:
SURPRESA ESPECIAL - CHAVE - ABRIR UMA COBERTURA

E tem algo que trabalha a favor desta hipótese: No total esta cobertura irá nos sair: 800 sds (Eu já garanto a minha rsrs)
E esse preço é tipico de algo extraordinário!

PS: Não tenho a informação confirmada pelo o stardoll nem por nenhuma pessoa, é só uma dedução minha...

Kisses de Vick

4 comentários:

  1. Nossa que legal! Mais eu acho que só SS vai conseguir ganhar! :(
    Mais eu vou tentar ganhar! rsrsrsr! Tomara que eu consiga!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  2. Sua dedução está certa.E a doll Chockolaty já tem a cobertura.Acho que não tenho coragem de gastar 800 moedas em uma cobertura.Sei que é única e tal.Mas nem tenho esse dindim todo para começar.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  3. vcs estõ enganadas

    vão no suite shop e assim que abrir irá aparacer abaixo DIY o nome penthouse lá vc ve a cobertura por 149 stardollars

    o gift or meter dessa vez esta a nos enganar!

    todas podem me visitar mariana.22 aqui!

    ResponderExcluir
  4. eu não sei não, vc até pode estar certa mais a penthouse está por 149 stardollars, e vc vai ter q gastar 800 stardollars para ganha-la! é muuuito mais econômico pra gente compla-la! ;)


    me visitem, meeu nome é LaizBCC :))) obg :D

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.