21/06/2010

Concurso de Prêmios

| |
Galera muita gente não entendeu o concurso q a Vick postou aki neh xD

Vou explicar como vai ser:

As meninas que trouxerem mais leitoras (seguidoras) para o blog ganharão 2 semanas de associação SS!!!

As participantes número 500 e a número 1000 ganharão as associações

Quem escolhe quem ganha são as leitoras votando nas finalistas

A barinha para seguir nosso blog está lah em baixo na página da Home.
Atenção!!! : A PARTICIPANTE DEVE ESCREVER NESTE POST SE QUER OU NÃO PARTICIPAR,A SEGUIDORA TAMBÉM DEVE ESCREVER NESTE POST QUEM TE CHAMOU!!

Beijinhos xD

Boa sorte a todas

12 comentários:

  1. OOOI! Quero participar! Minha doll é a Ana.Ruth.Gomes.

    ResponderExcluir
  2. heey eu quero participar mano, minha doll é a camiiilaaa pleaaase o/

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaas eu quero participar da paradinha ai por favore :D minha doll é konan_kk

    ResponderExcluir
  4. eu quero participar...Minha doll é miguimiguiti

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Janinhah é a BiiiaDias e eu quero participar ta amiga ? Bjs kisses
    by: BiiiaDias
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. eu tbm quero participar ta linda? bjs Jana!

    ResponderExcluir
  8. oi quero participar minha doll é myleet

    ResponderExcluir
  9. http://gratisstardollmiguimiguiti.blogspot.com/entrem nesse blog por favor estoufasendo um concurso para nova moderadora!!
    bjs

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.