14/07/2010

Blusa Monster High Free

| |


Oii girls ^_^
Para pegar esta blusa, vá ao proxy:

proxoin.com

Quando etiver no proxy, coloque na barra de endereços dele:

www.stardoll.com/en/cinema?id=156

Após a page carregar, faça login, após login espere uns segundinhos na page...
Agora vá a sua suíte e estará láh.

________________________________

PS: Mudando um pouco de assunto girls, ontem eu fiz uma limpeza na minha lista de amigas...
Pois meu pc estava lento quando eu entrava no stardoll pela alta quantidade de amigas que por muitas vezes nem são mesmo são minhas amigas :/
Só deixei minhas amigas de verdade...
E agora estou aceitando pedidos de amizade, mas para sermos mesmo amigas, não para se ter somente de enfeite na lista... Se eu te apaguei desculpe... Posso aceitar d volta mas se for pra ser amigas mesmo oks girls?

Kisses de Vick-Tkm

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.