31/07/2010

Suas Sugestões ^.^

| |
Adorei as sugestões que vcs deram ^.^

O BBB com provas de look e moda..
Tranformações
Td isso pode ser feito!
Semana que vem começo um BBB aqui no blog, com provas de looks e moda e no BBB tbm entra a idéia que outra leitora nos deixou a prova de memória, essa seria uma boa para o BBB ^.^
A revista tbm achei uma boa idéia! Vou fazer uma para vcs, ainda estou aperfeiçoando meus gráficos ;D
Enfim, vcs deram ótimaas idéias e podem ter certeza de que elas seram bem utilizadas!

PS: O que acharam do novo design do blog?

Ah e estamos bem próximas do 300º seguidor, lembrando que o 300 vai ganhar um presente SS ^.^

Kisses de Vick-Tkm

8 comentários:

  1. lindo dms. só que a musica de antes tava melhor & as dolls do canto nao se parecem com vcs.
    mais fora isso, ta lindo, mais estiloso, mais feminino sabe..beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia do BBB de looks... E o blog de vcs ta tah Liindo '' Super stiloso *-*

    Bjuus' Missjuzinhah

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal eu sou a 300 .-.
    Pitty.S2
    vou querer participar do BBB .-.²

    ResponderExcluir
  4. O blog está giro , inovador , moderno e espero que coninue assim ou mude para melhor daqui a algum tempo . Adoro que ponha coisas novas , concursos , revistas e noticias o que é sempre bom para nós leitoras e seguidoras do blog . Espero que continues a fazer um bom trabalho como sempre . Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mas esqueçi-me de me identificar , fui eu quem escreveu o post anterior, se quiseres podes procurar a minha doll no stardoll com o nome de ls1452fc .

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu adorei o novo visu do blog mas eu acho que vc deu uma mancada na anatomia humana né? Eu sou desenhista e o que eu mais desenho são humanos então não pude deixar de reparar que o antebraço direito (olhando para o pc, tipo o braço que só tem uma pulseira) está mais curto do que é, tipo o braço devia ter mais angulo para estar mais alto do que o outro lado. Sim eu sei que eu explico muito mal, mais deu pra entender?
    ah e plz não leve isso como se eu não tivesse gostado, eu gostei a única coisa foi o braço... Ok eu sou perfeccionista x.x"

    ResponderExcluir
  7. ju♥juliana♥ju2 de agosto de 2010 18:36

    legal mais estranho o seu cabelo e o jana ficou estranho mais eu sei que foi feito por um programa eu tambem tenho!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.