02/07/2010

Roupas da Antidote...

| |
Oi girls ): (A carinha triste é pelo Brasil que está perdendo)
Vejam as roupas que estarão na nova Antidote:


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIvyOMturaJ1pn8Bexk7sO8LTofJDSFkoNHalK5SjP1XHfboE1L7gUHZtc_jXPUm4E94e8qsrWcU9QJfMcogpNORl_82uvE_TfjyW_Gnf6_Ps-le2NJNbmLSOuUIXnHlUCW9EbLbbR_dab/s1600/a0+mark.png
 
 
 
 
Me apaixonei pelas roupas Suuupeer Style, na verdade bem melhores do que as da última Antidote!

Obrigada a Browse in Stardoll pelas imagens ^.^

Kisses de Vick-Tkm XOXO

8 comentários:

  1. Só gostei de uma roupa, e ela é um vestido.

    Me visitem: NattyCullen.250

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei mas tenho uma coisa a falar!
    MERDA MERDA!!!
    O Brasil perdeu para a Holanda chorei tanto to morrendo o mais triste que uma pessoa pode ficar criamos espectivas para essa vergonha não quero mais viver!
    Bj tristes 331144

    ResponderExcluir
  3. as roupas são lindas ,
    O Brasil perdeu pra Holanda , alguma pessoa que tava torcendo pra Holanda deve ter jogado macumba :'( :'(
    Somos brasileiros e nunca vamos desistir!!! Em 2014 a gente GANHA !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as roupa,elas são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Por favor,siga meu blog,é:http://stardoll-dtss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESSAS ROUPAS.
    ESTOU SUPER CHATEADA COM A PERDA DO BRASIL,MÁS PRÓXIMA COPA A TAÇA É NOSSA.:((((((

    POR FAVOE ME VISITEM, E COMENTEM ^_^
    jakelinefelix

    ResponderExcluir
  7. :P hj vou beijar mto.... :p2 de julho de 2010 às 19:33

    legal XD

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.