25/12/2010

Looks recebidos por email

| |




Olá meninas ;)
Olha como ta dando confusão vou postar os looks que recebi ja respondi tudo por comentario ...








Olha sinceramente ? Fiquei muito triste eu vendi coisas minhas para arrecadar dinheiro para o concurso fiz o concurso de 120 sd por que meu pai falou que se eu ganhasse ele me dava 5 reais para eu colocar sd ou SS para outra pessoa mas como eu não ganhei ele não me deu então continuo com apenas 28 sd que vou dar a uma ganhadora e ficar zerada não sei até quando ta muito dificil aqui na minha casa e vcs não entendem não sabe oque eu to passando perdi uma tia avó faz poucos dias ainda estou muito abalada ... Eu sei que falei que o concurso seria até sexta mas minha mãe me falou que eu não poderia usar o pc por 1 semana então para não desapontar ninguem escolhi as ganhadoras e postei, hoje que minha mãe me liberou a mecher mas antes eu não podia poxa .. ai vem "anonimos" me xingar eu dei duro para juntar esses sd !Mais uma coisa .. SE QUER FALAR MAL NÃO FALE COMO ANONIMO POIS PARA MIM NÃO FAZ DIFEREÇA SE FOR ANONIMO PODE SER APENAS 1 PESSOA QUE ESTA FAZENDO TUDO ISSO POR RAIVA OU SEI LÁ OQUE ..


bjokas desapontadas de celle

9 comentários:

  1. Não fica assim! Mts beijos pra vc Celle!

    ResponderExcluir
  2. Aff' anônimos idiotas não ? Você dá mau duro pra arrecadar o dinheiro e ainda vem desaforo de anônimos ? ai ai,não fica assim *-* e só você fingir que nem leu e melhor :)

    ResponderExcluir
  3. nossa florzinha sei como é perder alguem proximo da familia, e ficar sem o pc é o fim da picada rsrsrss bem esses anonimos eles tem é iinvegia nem ligue flor bjsss

    ResponderExcluir
  4. mimimi to triste por voc!Aff esse povo ainda te chamou de mentirosa sem saber da historia num fica assim viu...

    ResponderExcluir
  5. Vc escolheu os melhores seria os mesmos que escolheria brendalinda20

    ResponderExcluir
  6. AMEEI O PRIMEIRO LOOK!!!!ESCOLHERIA ELE!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tds! Só que em especial o primeiro e o ultimo look!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.