19/12/2012

Starcoins fora do bazar

| |
EDIT: talvez fosse mesmo um erro, ou pela quantidade de reclamações o stardoll voltou atrás e já podemos vender itens a starcoins



Agora não podemos mais vender itens em starcoins no bazar:

Tradução: Os itens comprados em Starcoins não podem ser vendidos no StarBazaar.
Ou seja itens como esses abaixo não poderão mais ser vendidos:
O stardoll talvez tenha feito isso para diminuir os roubos e golpes que algumas dolls sofrem, é muito comum ver pessoas oferecendo o scuba e outros rares, e no final acabam dando golpes em dolls menos experientes. Por esse lado, a decisão do stardoll parece boa mas, muitas dolls vão ficar sem itens que queriam muito. 

Ou talvez tenham feito apenas para nos fazer gastar mais com stardollars, agora nem mesmo designs podem ser vendidos a starcoins, os que ainda estao no bazar foram postos a venda antes dessa mudança. Em qualquer uma das hipoteses (provavelmente só para nós gastarmos mais) essa mudança, a meu ver, não está melhorando em nada o lado das dolls, principalmente NSS.

Quem quiser reclamar, clique aqui e escolha a categoria “shop”. Talvez reclamar não funcione mas temos que tentar ne afinal, nós fazemos o stardoll, é o nosso rico dinheirinho que mantém esse site no ar, o mínimo que eles podem fazer é nos ouvir.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seria muito simples acabar com esta celeuma: Revender no plaza como venda especial os itens acima, mesmo que em outra cor...
    Acabaria logo com ente desespero, não acham? Afinal, as que entraram após scubas e afins, ficaram sem nenhuma chance. Fala sério, vcs acreditam que algum dia alguma de nós que tem a ética como principal princípio, vai conseguir?
    Beijos e parabéns pelo blog.
    Ninablue1, Gigibelle, Maggyxp, Perolabi, Zarablue, Lully_lee, Yves.Lover, Azulada88mari e Merien33, Sim, são todas minhas!

    ResponderExcluir
  3. ElisaLiis

    Sou SS e estou no Nível 15 -Q
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. O stardoll voltou atrás de novo, hoje dia 29/12, não da mais pra vender item nenhum, apenas criações no stardesigner. Espero que veja minha postagem!! Doll: Crissymary

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.