15/02/2013

D.I.Y Stardoll-Shorts USA

| |
Oioi pessoal,bom,como prometido,a cada três dias estarei fazendo o quadro..Bom,infelizmente,minhas aulas começaram ontem,então já senti um pouco da tensão do Ensino Médio..Não é por isso que vou para de postar no blog,só estou avisando vocês que não quero ser ausente,então talvez eu marque alguns dias,que eu possa,claro,para fazer as matérias e deixa-las programadas..espero que não tenha problema..
Bom,chega de enrolação e vamos aprender a fazer nosso shorts o/

Esse é um DIY que praticamente todas já viram e fizeram(menos eu T^T) é um DIY bem famoso...

1º Passo:Deixar o fundo branco


2º Passo: Selecionar o item circulado de vermelho;aumenta-lo e deixa-lo da cor azul

3º Passo: Posicionando no fundo branco,deverá ficar assim

4º Passo: Selecionar o item circulado de vermelhor;aumenta-lo;deixa-lo na horizontal e da cor vermelha.

5º Passo:Deverá ficar assim

6º Passo:Selecionar as estrelinhas da página 2,deixa-las em branco,na posição que quiser..

 E está pronto!
Temos duas opções de shorts,que são essas..e além disso também podemos fazer com calças:


Trouxe também um vídeo bem detalhado de como fazer esse DIY na vida real..pra quem quiser é bem fácil..



Quem gostou comenta :D
Bom gente,até semana que vem,ou final de semana,beijoooos :*


Um comentário:

  1. olá, ameiiiiiii esse tutorial, nem sabia fazer esses desenhos, espero q vcs façam mais coisas p gente como eu q não é la muito criativa kkkk bjsss

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.