01/02/2013

Estilo e tendência Boyish

| |
Boa tarde gurizada, tudo bom?
Bom vim falar de uma tendência, e um estilo que eu acho que todas nós temos uma pouco...
Um estilo que vem ganhando cada dia mais seu espaço no mundo da moda, o estilo Boyish.
Não conhece pelo nome? Então, lembre-se dos coletes, camisas, calças em alfaiataria, sapatos oxfords e a tendência mais atual: o jeans boyfriend. Exatamente, o estilo Boyish é a combinação do vestuário feminino com o masculino. Mas vamos com calma meninas, não é só usar todas as roupas do guarda roupas deles e sai por aí na rua... Vamos ver as dicas para arrasar com esta tendência?

Bom, a idéia do look é usar uma peça ou outra masculina, seja elas gravatas, blazers, t-shirts, calças, coletes, entre outras. O importante é combinar com peças femininas para criar um look original e sexy. Esta tendência já dominou as passarelas de Milão e várias celebridades já aderiram o estilo. Tenho algumas imagens para vocês terem uma noção do estilo e de quem já o aderiu.






A Kristen Stewart é uma das grandes adeptas, como você viu na primeira imagem... será que ela ataca o guarda roupas do Robert de vez em quando?





Nessas fotos acima estão algumas de nossas divas adeptas às camisetas.



Os blazers ficam lindos combinando com um belo salto ou com uma skinny...



E pessoal, e só eu acho que essas t-shirts ou camisas com saia-lápis ficam muito divas? Eu simplesmente adoro!
Bom amores, também fiz alguns looks no stardoll, confiram:

 

O que vocês acham? 
Até a próxima lírios.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.