15/02/2013

Outift

| |

                                                                            Olá Swetiies ♥

       Sim eu estou viva! Gostaria de pedir desculpas primeiramente a Katchuska e ao Diamonton , e depois
       a vocês leitores do blog , por eu estar muito muito muito muito muito ausente , me desculpem! Vou
       tentar postar mais meus amores , emfim uma novidade básica né?


  

       Bom então , de hoje até o dia 18 deste mês , nas comprar de 100 stardollars ou acima você ganha
       o outift da foto , bem sei lá né , se fosse no bazaar hm já tinha ganhado, rs!


                                                                         Beijocaaaaaaaas ♥



Um comentário:

  1. Na verdade não gostei muito do look, mas é bem original. Ah vocês não pretendem comentar sobre o novo doll para vestir? Yohio da banda de J-rock chamada Seremedy. :)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.