12/06/2009

Associação superstar free((for USA)

| |
O Stardoll está oferecendo aos americanos uma forma de experimentar a assinatura. um mês totalmente de graça! Eu mudei meu país, mas não adianta!É só para quem mora nos Estados Unidos! De qualquer forma, vou deixar todos os passos aqui. No final, não conseguirão, mas terão a oportunidade de pedir uma notificação, caso fique disponível no seu país!1º mude seu país para Estados Unidos. (caso contrário, não encontrarão nem a forma de pagamento disponível)Depois clique em virar superstar. Escolha a opção "outros pagamentos" Clique em Trialpay ($ 5,95).Abrirá uma página pedindo seu nome, apelido e e-mail. no cantro direito da tela (lá em cima) mostrará o valor real riscado e ao lado "Trialpay preço $ 0,00"!Clique em receber a notificação e torça, para que o Brasil também ganhe esse presente! (:- P.s.: É uma pena agente não conseguir, mas mesmo assim, achei que deveria informá-los. Assim, todos ficarão atentos.

110 comentários:

  1. gostaria de saber como vejo as outras opções? porque nao enontro o trialpay!! por favor me digam rápido!
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. mas agora eles localisan seu computador como eu vou fazer para mudar o estado????

    ResponderExcluir
  3. gente vamos tentar proxy o que acham quem conseguir me avisem!

    ResponderExcluir
  4. eu quero ser superstar mas não acho nada de como ser ss de graça pf alguem me ensina esplica em cima de min quem cosegir eu do varoos presentes eu tenho uma doll ss mas eu querto ter outra tb bta o nome da outraq não ´´e ss é assim bruninhanamoroc

    ResponderExcluir
  5. Hey :D
    Agora virar superstar está diferente.
    Onde encontro o Trialpay?

    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. ei vc ta muito mintirosa eu tentei em 2009 julho dia 22 iai nao deu eu fiquei pagando pra ser superstar ate hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mintirosaaa

    ResponderExcluir
  7. nao tem como virar ss , por que eu não acho o virar ss outro pagamento , slá :}
    me ajudem ! se é que é verdade

    ResponderExcluir
  8. como faz pra mudar um país, ja tentei fazer uma boneca nova com o país EUA e nao consegui, como faço pra mudar, me ajudem pfv!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai la na loja de ss e vai ter la escolher pais vai la voce poe Estados Unidos! Eu ainda n consegui mais estou tentando se eu consiguir eu te aviso ok???

      Excluir
  9. eu não consegui por favor me ajude..
    em junho eu não conseguiii

    ResponderExcluir
  10. Não Entendi nda vcs que expliquem direito!!!!!

    ResponderExcluir
  11. alguem faiz pra mim a doll é laurinhalulu e a senha é 991909919051615161

    ResponderExcluir
  12. gente para vcs ganharem 3000 stardollars e so vcs deixarem 3 presentes na conta de vanessa4567star e fashiomfashiom e la 3000 stardollars!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto mandeii 3 presentes na conta da vanessa4567star

      Excluir
  13. deu certo querida recomendo a todos fazerem isso! obrigada gabi!

    ResponderExcluir
  14. como que eu mudo meu pais

    ResponderExcluir
  15. eu naum to encontrando a vanessa4567star, alguém encontrou?

    ResponderExcluir
  16. Eu em!!:(
    não dá para ser superestar grátis no Brasil...:(#

    ResponderExcluir
  17. Eu não achei o trialpay! :(((((
    Ahe não procurem essa Vanessa é só p/ ela ganhar presentes! grátis!

    ResponderExcluir
  18. olha essa vanessa e mentira. pk a gabi disse isso dia 3 DE JUNHO DE 2010 AS 22:8, O anonimo a 3 DE JUNO DE 2010 AS 22:9 E A BELLA DIA 3 DE JUNHO DE 2010 AS 22:10 , PORTANTO N DEU CERTO . a gabi e mesmo burra pk a vanessa e a outra sao bonecas dela e ela ker e persentes para a suite dela

    ResponderExcluir
  19. mentirosas nem uma consegui pq somos todas brasileiras eles localisam o pc
    e vanessa pobre vou ensinar para ter presentes nunca pesa-os ou faça essa promoçao boba
    eu nunca pedi presentes e tenho um monte :D
    me visitem anjocielo

    ResponderExcluir
  20. eu consegui virei superstar eu só coloquei otro nome e um numero de cartão desconhecido ai apareceu nenhum cartão ai eu mandei uma mensagem falando q eu ia denunciar elas ai elas me deram 1200 stardolls

    ResponderExcluir
  21. gente é só criar um usuario americano que coisa

    ResponderExcluir
  22. não dá nem criando uma conta americana. ;(
    Maas, se agente tivesse um codigo, podia ser dee graça :) (eu axo num tenho ceerteza)

    ResponderExcluir
  23. como q muda p se de otro pais? eu naum sei.. só tem jeito de muda a lingua... ;.

    ResponderExcluir
  24. gente como q eu fasso help eu n sei help help please please

    ResponderExcluir
  25. como eu mudo meu pais no stardoll ??

    ResponderExcluir
  26. não encontrei o Estado Unidos

    ResponderExcluir
  27. Mais eu não encontrei Trialpay

    ResponderExcluir
  28. gente nao funciona alooooo só era pra começo de 2010!!!

    ResponderExcluir
  29. alguemm pode me ajudar pois onde eu clico para colocar me email e colocar meus dados queles conseguiram deixem um comentario em minha conta!

    meu nome é : cibelle.Stardol

    ResponderExcluir
  30. ADOREI O BRILHINHO NO MOUSE

    ResponderExcluir
  31. nao encontro o trialpay!!quero que me diga onde encontro quero a resposta urgente

    ResponderExcluir
  32. mostrará o valor real riscado e ao lado "Trialpay preço $ 0,00"!Clique em receber a notificação


    (esta parte eu nun axei não"
    visita a minha doll i adc ela:kamillyrosa
    xau bjs"

    ResponderExcluir
  33. Olha só sua vadia de tal de gabi. se tu quer presentes. compra. já que tu é ss.


    e eu queria saber onde encontro o trialplay

    ResponderExcluir
  34. gente porfavor respondam onde tem trialpay? so encontro tudo com pay no final menos trial me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  35. gente eu naum sei se isso funciona quem conseguiu me fale eu vou tentar se eu tiver que pagar vou denunciar quem deu a dica odeio quem engana pra ganhar presentes e outras coisas me digam por favor

    ResponderExcluir
  36. Oiee gente eu queria ser super star gratis alguem sabe como ? me fala minha dol e a lady.beyonce1 e tenho a DOL.JULIANA gente me manda presente que eu mando para vcs

    ResponderExcluir
  37. eu tbm não sei como fasso

    ResponderExcluir
  38. Para quem está usando o novo stardoll a forma de pagamento chama-se "Ultimate Pay"

    ResponderExcluir
  39. gente é só rakiar o da callian.stardolls kkkk

    ResponderExcluir
  40. aonde ta trialplay dogra

    ResponderExcluir
  41. aonde esta o triaplay????não acho

    ResponderExcluir
  42. por favor quem quiser ser super star pra mim pode
    meu e-mail e;genevieveCroz
    senha;alicenopais

    ResponderExcluir
  43. nao consegui alguem faz pra min so tenho 9 anos e nao sei fgazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bianca se vc quiser um faço pra vc eu conseguir me manda seu nome no stardoll e sua senha para o Email: veu_pontes@hotmail.com que eu faço isso em 10 minutos

      Excluir
  44. Não achei o TrialPay e não deu certo!

    ResponderExcluir
  45. Ah caramba Essa vanessa é muito burra, acha que somos burras haushaus, não procure de vc for burro... Aliás, não tem como se SS grátis, isso é perda de tempo, acredite se quiser quem vai se ferrar nao vai ser eu =)
    Vivam no stardoll do jeito que são ^^

    ResponderExcluir
  46. ha gente sinceridade como vcs vão ser ss se vcs nem conseguem ser vcs mesmas no stardoll e vamo lá se eu economizar creditos (coisa q eu ñ vou fazer rsrs) eu viro ss. Mil bjs me addc meu nome é: is200

    ResponderExcluir
  47. ñ estou conseguindoooo ajuda poor favoor

    ResponderExcluir
  48. naum achei esse coiso vlw

    ResponderExcluir
  49. Gente o pais se muda assim: minha conta > configurações

    ResponderExcluir
  50. nossa eu nao acredito q seja verdade pra ser ss é so comprar ne gente...antes ate que eu vivia procurando pra ser ss gratis mais nao adiantaaaaaaa para de ser idiotasssssssss a e mi visitem...
    divagatinha123 vote 5/5 bjs meninas

    ResponderExcluir
  51. ajude me por favor naao estou conseguindo minha doll é a eu-amo-vc bjs

    ResponderExcluir
  52. gente isso tudo é mentira tem que pagar e quem tentar isso o computador da pessoa pega virus visitem minha doll:carol-estardoll , tem que pagar para ser superstar , e tambem gente é baratinho

    ResponderExcluir
  53. ol[a vcs sabiam q em pouco tempo eu perdi aminha doll! e q ela fez um comentario!
    A genevieve croz era a minha ela haqueou a minha doll e destruiu a minha doll agr eu tenhoela d vouta.


    onde eu encontro o trialpay avisem quem achar...

    ResponderExcluir
  54. gnt o trialpay foi mudado agr [e o pay pau [e melhor ainda

    ResponderExcluir
  55. gente agente ganha 30000 stardollars no stardoll se enviar 5 presentes diferentes para a aninha-rebelde- eu consigui e sou ss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentirosa vc disse isso so pra darem presente pra vc mentira nao acreditem nela

      Excluir
  56. gente façam pra mim o meu apelido é não_falarei e a senha é naovoutedarminhasenha kkk mas me expliquem isso por favor como muda o país?

    ResponderExcluir
  57. eu quero fazer isso pq a minha mae ñ qr deixar eu ser ss ela acha q tem q dar cpf e essas coisas mas não tem me ajudem a convencer ela

    ResponderExcluir
  58. Eu começei a jogar a pouco tempo...
    Como faz pra trocar o país???

    ResponderExcluir
  59. não façam isso eu tentei e mudei meu país ai depois não da para botar para brasil denovo e depois quando nós vamos comprar pacotes superstar da um monte de problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n tentei eu mudei o país duas vezes!

      Excluir
  60. da pra virar ss de graça sim mais tem um código misterioso eu no final do mês vou comprar o tal cartão presente =D com meu dinheirinho talvez se la tiver o código eu digo pra todas vcs aki

    ResponderExcluir
  61. GENTE, SE NAO TEM SITE PQ MOSTRAR TD MUNDO QUE TEIM DEPOIS FALAR QUE NAO TEIM AFF!

    ResponderExcluir
  62. GENTEE ELA SE ENGANOU É PAYPAL CONFIEM EM MIM É PAYPAL~, BJS FOFOS

    ResponderExcluir
  63. TODO MUNDO AGORA TA ESCREVENDO ERRADO,KKKKKKKKKKKKKKK, GENTE É PAYPAL MESMO MAIS LÁ TENQUE SE CADRASTA, E NO INGLE MESMO, VÃO LA NO GOOGLE TRADUTOR, SO QUE TENQUE FASE O SEQUINTE- 1)SE CADASTREN-SE. 2) COLOQUE OS DADOS ERRADOS 3) VC É SUPERSTAR NO STARDOLL, E VIVA TODO MUNDOOOOOOOO, KKK GENTE , SÓ TAVA DE BRINCADEIRA EU NÃO SEI FASE A CONTA MAIS EU SÓ SEI QUE É PAYPAL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BEIJUS LOUCOS POR STARDOLLLLLL.,
    XAU, SOU A GIULIA E TENHO 8 ANOS E AMO STARDOLL, TAMBEM SOOU UMA LOUCA POR STARDOLLL, BEIJUS GALERA DO BLOGGG

    ResponderExcluir
  64. Gente Para Vcs Ganhar 3.000 Stardolares Vai Na Suite De Adalgisa22 e Deixa Uns 3 Presentes ou dois Mais tem Que Ser De Stardolares vio?Ai vc Conseguir,Uma MIna vez Isso E Consiguio Ela Tá MUito Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu ñ tenho nenhum Stardollars, e agora na minha conta só tem a opção de 50 Stardollars para ganhar, q tem q convidar uma amiga para se transformar em Superstar no Stardoll, se vc tiver um outro jeito me fala tá? Beijos e tchau.

      Excluir
  65. Gente, aquele Anônimo tava certo, eles localizam o computador, mas eu sei um jeito de vc mudar seu país até no Google, assim vão localizar vc nos Estados Unidos, vou ensinar:
    1° vá no Google e digite Stardoll ou qualquer outra coisa
    2° vão mais para baixo e embaixo da esccrita " mais " vai tar o local da sua cidade ñ? Então, lá embaixo da sua cidade clique em alterar local e escrevam Estados Unidos, pronto, resolvido, agora eles vão localizar seu computador como Estados Unidos, daí vvc talvez encontre o Trialpay, mas vou avisando, logo depois q vc se transformar em SS pelo Trialpay no EUA, mudem lá de novo para a sua cidade ok? Beeijos *-*

    Me chamo Julia, tenho 8 anos e amo o Stardoll de S2, eu tenho um blog tbm:
    juliastardollgratis.blogspot.com

    Doll: Julia_Gabriele7

    ResponderExcluir
  66. ei pessoal eu adc a taninhaS2 e dei tres presentes para ela ganhei 600 stardollars e tres codigos de cartao presente

    ResponderExcluir
  67. 1º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-B5UC3BPH9
    2º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-D4JJNP3KA
    3º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-7QTXF24MY
    4º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-7QTXF24MY
    5º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-ZZSJ486M3

    ResponderExcluir
  68. Galera mandem 5 presentes para mim E ganhem em troca 7000 stardollars Meu nome é Sayuriirie Copiem meu nome e colem Na procura de amigos.

    ResponderExcluir
  69. Se não receber Saia e entre denovo !

    ResponderExcluir
  70. Mentirosa! Não tem vergonha na cara não né? Bom, você está perdida, pois me juntei com quase todas as pessoas que foram enganadas por você! Bem, eu sou formada em ciências da computação. Vou fazer estágio para trabalhar no google, já fui chamada. E bem, daqui a alguns meses, seu blog será deletado, e eu vou invadir seu pc, procurar seus dados, senhas... Através de um programa, vou colocar a conta de todas as pessoas que foram enganadas nas suas costas. Para parar de mentir e ser besta, agora vai pagar com o dinheiro da pqp, criancinha. Deve ser aqueles menininhas que não sabe e vai fazendo tudo e enganando todos. Puta, vadia, burra, vaca.

    ResponderExcluir
  71. gente para vcs ganharem 3000 stardollars e so vcs deixarem 3 presentes na conta de LuuzinhaRoyalty e na conta da PinkLuluzinhah

    ResponderExcluir
  72. gente me ajuda eu não consigo quero mt mt mt se superstar.....

    ResponderExcluir
  73. nao sei se e verdade ,ja tentei de tudo para ser superstar!!!!!!!!!!!!!!! e para conpensar me mandem um presentinho de suite o nome e biancagatababy.estou esperando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. e mais votem para miss stardoll word

    ResponderExcluir
  75. me mandem suas senhas e o nome das suas dolls para o meu Email: veu_pontes@hotmail.com q eu consigo !!

    ResponderExcluir
  76. Só depois de 3 semanas de criação da doll que da para mudar país

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.