27/06/2009

Ganhe dinheiro no Stardoll chinês!

| |
Pra quem ñ sabe e é nova neste Stardoll,torrou toda grana em linda roupas e ta sem,vai ai uma super dica.

1-Se tiver 4 sd faça uma blusa no stardesing.
2-Va no seu starbazaar e venda a blusa por 44sd.
3-Saia da sua conta
4-Depois de sair da sua conta crie uma conta ''guest'',ou seja,clik no botão azul em cima da caixa de login
5-Dps de clik,em cima da imagem do rosto da me doll haverá um botão escrito 1/5,quer dizer q faltam 5 missõesEstão ai as missões:

*Primeira=Faça sua me doll
*Segunda=Compre uma maquiagem de 2 sd(qto maix barato melhor)
*Terceira=Maquie asua me doll com a maquiagem comprada e salve.
*Quarta=Va ao shopping e compre 2 peças da loja stardoll tour(uma blusa e uma saia)
*Quinta=Va na suite da doll guest e coloque a roupa nela.Após colokr a roupa salva no álbum e a suite.
Quando terminar registre sua doll e va em sua suite verdadeira e compre a peça.

6-Faça o login novamente
7-E na sua bolsinha haverão 44 sd.

20 comentários:

  1. olha só para ganhar 44?
    tanto trabalho para isso hahahaha

    ResponderExcluir
  2. nada a vê;eu tentei e não deu nada certo..q mentira!

    ResponderExcluir
  3. isso da certo mesmo? pq é muito trabalho

    ResponderExcluir
  4. é só pra ss não tem graça

    ResponderExcluir
  5. mas, eu tentei fazer e não deu. o stardoll.tom.com não abre , e eu tentei em outra lingua chinesa, e naum tem nenhum botão azul lá, e eu sou ss se é pra criar outra conta num tem nadaa de stardolares pra comprar maquiage AFF GASTEI 4SD DE BOBEIRA :(

    ResponderExcluir
  6. oi... isso é so para o stardoll.tom.com(stardoll chines)?
    é q eu nao consegui ir pra la...
    como faço pra entrar nesse site?

    ResponderExcluir
  7. como faço pra entra no site???

    ResponderExcluir
  8. me visitem lá no stardoll sou raphaja =)

    ResponderExcluir
  9. isso é mentira, não dá certo !

    ResponderExcluir
  10. its worlks! aparecee issso

    ResponderExcluir
  11. NÃO vai o stardoll.tom.com acho q foi cancelado ou algo assim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. me visitem no stadoll pessoal meu nome la é "rayssafofa1"

    ResponderExcluir
  13. quro dinhero gratis lááá!!! se vc for integrante me da um presente, meu nome é frandaradio

    ResponderExcluir
  14. Qual o site do stardoll chinês eiim ?

    ResponderExcluir
  15. nave mesmo só stardoll pode comprar suas roupas que fizeram seus bandos de ladrão so pra ganhar pessoas

    ResponderExcluir
  16. pqp eu não consegui, e nem entendi porra nenhuma !

    ResponderExcluir
  17. qual e o site ? visite a pricylapoklove.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.