24/06/2009

Free Biquini e Chapeu Simple!

| |

1 - Logue em sua conta;

2 - Entre no clube Simple_VIP_Club;

3 - Vá em "minha conta" e copie seu número de integrante (fica na parte de baixo, lado direito);

4 - Em seguida, acrescente seu número de integrante no final do link a seguir, após o u=: www.simple.co.uk/stardoll/?u=

5 - A seguir, cole o link grandão (já com seu número de integrante no final), na barra de endereços de seu navegador;

6 - Aparecerá a página de cadastro do site simple. Cadastre-se, fornecendo seu endereço de e-mail;(obs:mesmo q vc ja esteja cadastrado tem que fazer outro cadastro se nao,nao vai da)


7 - Depois, logue na sua conta novamente e o biquine e o chapeu estará em uma sacola branca e uma caixinha brandca.Atenção: ultimamente, nem está sendo necessário confirmar o cadastro no site através do seu e-mail e nem entrar no clube. É só colar o link com o seu número de integrante na barra de endereços do seu navegador e preencher sua inscrição.


Depois, vá em sua suíte que o chapeu e biquine já estará lá, dentro da sacola da “simple” e da caixa branca.


Pronto!

17 comentários:

  1. Não consegui !
    =/
    Alguem me ajude !!!!!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. eu consegui e amei o biquini é maaaaaaaaaara




    xd!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fis todo o prosesso e nao consegui. me visite (silvinha-2000)

    ResponderExcluir
  4. qm n comseguiu e muito burro e vagabumdo desgraçado do caraio bando de merda descarado DO CARAIO SEU PUTA Q PARIU

    ResponderExcluir
  5. nao conseguialguem me ajuda me add paloma.0.0

    fer

    ResponderExcluir
  6. eu consegui mas ao inves do chapeu e o maio eu ganhei um vestido rosa e uma coisa pra decora o quarto da simple se quiser ver vai na minha doll ela se chama SenhoritaLola12

    ResponderExcluir
  7. eu também ganhei o vestido no lugar do biquini e o chapeu!!!

    ResponderExcluir
  8. não é biquini e chapeu é um vestido rosa grande e um kit simple

    ResponderExcluir
  9. Nãoo conseguiii, magoeii! =D
    Stardoll : Vannyrn

    ResponderExcluir
  10. Oi , ainda não conseguir entra no clube

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo achar o clube... por favor ajude-me

    ResponderExcluir
  12. o biquini e lindo e o chapeu sâo lindos + prefiro naum ter $

    ResponderExcluir
  13. eu n sei onde é o meu n de intregante

    me ajudem por favor

    missbiaanjo

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.