29/06/2009

Vão desculpando aê

| |
Eu ñ tava podendo responder aos comentários pq eu estava doente.Uma certa ''Viviane''chamou o meu blog de porcaria pois eu ñ respondi o comentário dela.Tenho certeza q vcs q estão lendo esta postagem agora devem estar se perguntando''Pq ela postou isso?''.Pra explicar a vcs o q estava acontecendo.

Outra coisinha,apesar de eu estar doente eu tenho q estudar pra garantir q estarei de férias rápido.Se ñ respondi os antigos foi pq tinha posto um template q ñ havia como digitar os comentários.Mas este problema já resolvi

Farei o possível para responder os comentários.

Milhões de desculpas a todos q postaram comentários e peço q anuncie o blog neh!

7 comentários:

  1. Dcupa pla porcario.... + é pq jah tiha1 tempao q vc naum rescondia minhas duvidasss e eu jah tav istressada... dcpa msm...
    eu naum sabia... si precisa, tamu aque....

    ResponderExcluir
  2. ah e o site naum é uma porcaria, adoroo esse siteq dize essi blog...
    adoro msm
    e pq eu tava istressada...

    ResponderExcluir
  3. Nao ligues a essas coisas!!! eu adoro o teu blog é a unica maneira de eu estar smpr informada na star doll...

    O seu blog é mt melhor do k o twitter k nao m informa nada de novo... :(


    --->>>Se me deres autorizacao eu gostava de publicitar na apresentacao do meu clube MtsCoisasGratis o teu blog, que achas da ideia? Assim mantinha pelo menos as minha socias sempre informadas
    Assim que poderes responde ^^
    Bjo
    AkiraUreshi

    ResponderExcluir
  4. Ta Vivi(posso te chamar assim),relaxa tá.Akira amiga pode colok o q quiser viu.Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. vc vai imbora msm?! plo menos mi pssa seu msn... porfavor... bJus

    ResponderExcluir
  6. + vc naum vai pkausa d mim naum neah?!se podi i voutanuuu, quero vc aque nessi blog...

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.