26/07/2010

Votação Final -> Brazilian Beauty

| |
Olá girls, vim lhes trazer os looks das duas finalistas do Brazilian Beauty...
Eu achei melhor que fosse por meio de votação a final, pois gosto muito das duas que estão e alguém poderia achar que escolhi a capeã por amizade, então vou deixar com vcs leitoras ^.^

Lembrando que o tema do look era: Inverno
E elas responderam a pergunta: Porque vc deve ser  campeã do Brazilian Beuaty

Portanto para votar, vcs levarão em consideração o look e a resposta a pergunta...

Look da Vavalentina:


Porque vc merece ser a campeã do Brazilian Beauty?
Pois sou uma doll amiga e companheira, que merece ganhar este concurso pois sempre ajudo a todos. Sou muito dedicada, mas nunca tive a sorte de estar ganhando concursos assim, e tenho certeza que só cheguei onde estou com a ajuda de todas as dolls, e lembrando que serei sempre muuuito grata a todas elas!Ficarei muito feliz em ganhar este concurso mas sei que sou apenas uma concorrente a final então ainda tem a triste opção de PERDER, mas sei que vou ficar decepcionada, sim, mais ei de seguir meu caminho e continuar pra outros prêmios tentar conquistar! Espero que com sua ajuda conseguir vencer este concurso. Por favor ajude-me a conquista-ló!
Obrigada por tudo e por todas !
VAVALENTINA ^-^
___________________________________________

Look da Deustor :


Porque vc merece ser a campeã do Brazilian Beauty?
Resposta: Bom, meu sonho de consumo é aparecer neste blog, amo ele e principalmente as pessoas importantes nela como : Vick e Jana que são uma das amigas sinceras e que você pode contar!, Para mim até ter chegado aqui foi muito batalhador e sincero,tive momentos ruins na escola, como algumas notas baixas por ter acompanhado mais o blog e ter participado mais do concurso por está empenhada, agradeço a todos que ajudaram como as seguidoras e fãs do blog como também as que me odiaram! Saiba que nunca quero ter inimigos! E também agradeço muitíssimo a Vick por ser uma pessoa leal e fiel e por ser um motivo principal  para ter chegado até hoje. Desculpa a todos por ser algumas vezes arrogante ou um pouco ignorante, é que certas vezes que estou fora do limite, acima do normal , E até hoje tento me reamizar com uma grande amiga na vida real, e por ter tornado ela inimiga por causa de uma amiga. Por isso quero fazer as passes com ela, e ela acompanha muito esse blog também e com essa lideração posso ter mais contato com ela! . É isso, obrigada mesmo por tudo!

Deustor
 
_________________________________________
E essas são as duas finalistas, agora é com vcs votarem na que acharam melhor ^.^

Boa Sorte as duas ^.^

A enquete ficara aberta até quarta-feira as 15:30h

Kisses de Vick-Tkm

18 comentários:

  1. 1ª a comentar *-*
    Nossa tá muito difícil as duas estão linda eu estava torcendo pela Deustor, mais a resposta e look da vavalentina estão lindos.
    As duas já são vencedoras por terem chegado aqui Parabéns!!!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. A deustor tava arrasando nos looks ateh agora.. Mas meu bem, SAIA EM PLENO INVERNO?
    Voto na vavalentina! Arrasou linda.

    ResponderExcluir
  3. VOTE EM DEUSTOR ! ARRASOU apesar da saia, mas ta super na moda e essa vavalentina ta muito macha , e ela tem 11 anos tem mentalidade de pequena né gente? voto em deustor muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Tamos falando de idade e mentalidade?
    conhece ela bem pra saber isso?
    TAMOS FALANDO DE LOOOKS
    a saia ta super na moda,vey mais ssem meia calça?
    a vavalentina tá ótima,mtu linda
    Bjus
    x__Caat_

    ResponderExcluir
  5. Licensa mais sem querer ser arrogante , o problema é de quem se eu tenho ou não mentalidade de pequena ?
    E SIM tenho 11 anos mesmo . Até parece que você nunca teve/tem .
    A deustor está realmente linda , admito . Parabéns deustor :)
    Beijos
    Vavalentina

    ResponderExcluir
  6. Vavalentina, vs vai ganhar amor ♥ parabéns, apesar dos meus sacrifícios fiz esse look rápido e vi que não deu certo, estou super triste, mas por outro lado vi que uma pessoa merecedora ganhou! Parabéns ;D

    Deustor

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois looks, mas pra inverno a saia sem meia calça fico estranho.. Mas ela ta linda' Parabéns pras duas : ) Bjuus**
    Missjuzinhah

    ResponderExcluir
  8. HUm...
    Desculpa deustor mas não gostei muito do seu look pq tem muito coisa em cima mas vc ta bonita e continua sendo vencedora desculpa meu voto vai para a vavalentina,ta linda e na moda viu!
    bj 331144

    ResponderExcluir
  9. VAVALENTINA claro saia no inverno ? Frio cortante , NUNCA !
    VAVALENTINA , hoj e sempre *-* ♥

    ResponderExcluir
  10. Deustor , seus looks sempre foram lindos , você pode perder ou ganhar , mais vai continuar sendo mt mt mt linda e fashion s2
    Realmente quando vi seu look pensei : no ela ganha de lavada o.o
    Parabéns linda .
    Vavalentina

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    (((VOTE EM DEUSTOR ! ARRASOU apesar da saia, mas ta super na moda e essa vavalentina ta muito macha , e ela tem 11 anos tem mentalidade de pequena né gente? voto em deustor muito melhor)))
    Olha esse anonimo que falou isso é uma imbecil me desculpe!
    Pq ela não pensou no look ou na maqueagem pensou na mentalidade , idade não importa o que importa é a imaginação e só porisso vou votar na valentina e vou pedir para minha amiga não votar na Deustor votar na vavalentina, pq sim ela merece !
    VAVALENTINA VC VAI GANHAR!!!!!!!!!!!!

    Ass:Dudac10_Eduarda

    ResponderExcluir
  12. (Anônimo disse...

    VOTE EM DEUSTOR ! ARRASOU apesar da saia, mas ta super na moda e essa vavalentina ta muito macha , e ela tem 11 anos tem mentalidade de pequena né gente? voto em deustor muito melhor!)
    Algum problema em a Vavalentina ter 11 anos? A Vavalentina falou certo, até parece que você não tem/teve.
    Aqui para ela ganhar não conta idade e mentalidade, conta estilo, criatividade, e também ninguém disse que o concurso é para menores de 12 anos.
    E apesar dela ter 11 anos, parece até mais velha por ser tão inteligente e ter tanta criatividade e estilo e estar na final de um concurso.
    Parabéns Vavalentina!!! Vote em você!
    MissLuisa09

    ResponderExcluir
  13. VAVALENTINA GANHOU JÁ GENTE !

    ResponderExcluir
  14. Quem disse q a vavalentina é pequena e naum tem mentalidade é q é a infantil,afinal ela respondeu a pergunta com seriedade e pensamento adulto e mostrou que está preparada para ganhar e divide as duas partes igualmente (vida real e vida no blog) por isso que ela tem mais votos. É fácil perceber isso se vc naum é burra ou inútil como as que falaram q ela era infantil! Parabéns Vavalentina, estou torcendo pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Oiie gente, votei na VAVALENTINA, achei muito lindo o look dela, apesar de o da DEUSTOR estar lindo tambem!! gostaria de pedir a vcs para visitarem meu blog, http://feminystas.blogspot.com/
    ainta ta no inicio, mas eu vou bem longe com ele!!
    obrigada se vc leu isto!!

    ResponderExcluir
  16. Gente MUUUUUUITO obrigada pelo apoio desde já . Contem sempre comigo , sempre que precisarem vai ter uma amiga que te apoia sempre .
    Muito obrigado novamente , sem vocês não teria chegado aqui .
    Beijos
    Vavalentina

    ResponderExcluir
  17. (Anônimo disse...

    VOTE EM DEUSTOR ! ARRASOU apesar da saia, mas ta super na moda e essa vavalentina ta muito macha , e ela tem 11 anos tem mentalidade de pequena né gente? voto em deustor muito melhor)
    Uqeridinha ealmente acorde do seu sonho vc nao manda na gente nao viu nao vamos votar nela pq vc mandou viu votamos pelo look acho a deustor linda e adoro ela mas gostei mais do da vavalentina!
    bj 331144

    ResponderExcluir
  18. Gente quando vão postar a vencedora?

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.