27/05/2012

Dica de Amiga

| |

Atenção: Mudou as regras, apartir de agora vocês devem mandar um email para na.paula25@gmail.com com a seguinte ficha:
Nome da Doll: 
Tipo de Transformação (look e/ou Make):

E apartir de agora só doll's com mais de 300 starpoints podem participar!
 Por que tem doll que acaba de se inscrever no stardoll e quer que eu faça milagre #prontofalei
Seram escolhidas algumas doll's se tiverem muitas (mais todas dolls teram uma transformação), e seram postadas na segunda ou quarta.



E NENHUM PEDIDO NO MEU GB ESTARÁ VALENDO, ELE SIMPLESMENTE SERÁ EXCLUÍDO OK?!

E EU NÃO IREI MAIS AVISAR NO GB, AGORA VOCÊ DEVE ACOMPANHAR O BLOG PARA SABER QUANDO SUA TRANSFORMAÇÃO APARECERÁ AQUI

As dewas de hoje são:




Bônus : 














3 comentários:

  1. Adorei a make que voce fez na minha doll.;D
    Brigada lindo. ;}
    BeatriceFashion

    ResponderExcluir
  2. Acho que você piorou um pouquinha as dolls das imagnes:
    1,3,4,7,12,15 e 17.
    As imagens numero:
    2,5,6,8,9,10,11,13,14,16,18,19...
    Estão lindas!
    E a 16, bem, não sei porque pediu uma dica amiga, j´pa era linda, mas com o seu look ficou melhor ainda!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.