17/05/2012

Miss Sixty - Analisando

| |

Oi meus amores!
Vim trazer minha opinião da nova coleção da miss sixty, pra começar vou falar dos itens REPROVADOS!


Nossa Luckas mais esses itens são lindos! Por que não gostou?

- Por que é o seguinte, o primeiro iten está MUITO exagerado nas pontas, largo ao extremo e é um macacão , só que pensa comigo, não seria mais bonito se fosse um vestido? O segundo item é estranho, aquilo é uma saia ou um shorts? não se sabe e tem uma textura muito feia, parecendo lã, já a blusa seria mais bonita se não tivesse aqueles "cortes" nas laterais! O terceiro item não é digamos FEIO, é uma estampa criativa , mais diferente mais acredito que não será muito comprado, ja o 4º item, esse foi tiro e queda, minha doll não parece um colchão da Ortobom amarrado no meio? 
Que deselegante!

Obs: Por favor, não me desrespeitar se você gosta da loja ou dos itens isso foi a MINHA opinião, cada um tem a sua e espero que entendão, por que além de tudo só estou fazendo o meu trabalho! ^^ 


Agora os itens APROVADOS!





Esse itens de longe são lindo, com muito bom gosto e estilo!
Não preciso falar muito, o primeiro item é mais discreto e clássico, ja ouve muitas blusas parecidas a ela no plazza, o segundo item é estilo 7º mês de gestação  muito elegante e de muito bom gosto, o terceiro item é L-I-N-D-O simplismente amei! O quarto é mais discreto também e muito fofo.
Então gente recomento a vocês os itens acima, e espero que tenham gostado! 

Beijos! :*:





Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.