18/05/2012

esclarecendo as coisas

| |
Como o titulo já diz esse post e para esclarecer algumas coisas...
Como alguns já sabem o thehannahhd saiu do blog. Acabou o tempode experiência dos postadores e agora foi decidido quem fica e quem sai. Elenão aceitou muito bem essa noticia e vem espalhando por ai que o tiramos porinveja.
NÃO foi por inveja, tenho uma lista enorme de itens que não vem aocaso nesse post. Então se ele vier falar com você isso não acredite
sobre os concursos:
Os concursos que ele n entregou o premio eu vou entregar (nãodevia), as dolls que são sabem, então peço que entrem em contato comigo pelochat :)
POREM,
Se ele te disse que você ganhou algum LE, antidote ou outrascoisas raras, esta enganada, pois nos posts dos concursos ele disse que erasurpresa, então eu escolho os prêmios já que eu irei dar =) n irei dar um le oualgo do tipo, mais irei dar prêmios bons=)
Se você quer seu LE prometido por ELE, va reclamar com ELE, poisem nenhum concurso ele disse que eram esses os prêmios.

Os concursos que vou entregar o premio e somente o do banner e dacaça ao tesouro SO ESSES
POIS NÃO FUI EU QUE FIZ O CONCURSO.
NÃO FUI EU QUE ESTOU PROMETENDO PREMIOS

As dolls miley_divacyrus mari.matusita Aninha-1993porfavor entrem em contato comigo=)



Votem =)
bjs:*

10 comentários:

  1. Isso nn é justo, eu amava os posts dele, amava as competições, e vocês ainda o tiram do blog! Não vou mais ler isso, aff mó sacanagem oq vcs fizeram né u.u

    ResponderExcluir
  2. Mentira ! Os posts dele eram ótimos , e eu tenho ele como amigo no stardoll , é tdo mentira oq ta falando ai , vcs tiraram ele por preconceito ! coisa feia , até agr eu amava esse blog , mais depois que soube disso , acho melhor nem ler mais oq ta escrito aq !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu axo q é mesom, amo os postes deli

      Excluir
    2. Q tipo de preconceito?!! o.o

      Excluir
    3. Gente eles tiveram que escolher entre as estagiarias,eles não conseguiram poder escolher com clareza todas são ótimas!Mais eles tiveram que escolher uma e alias,eu também gostava dela e gosto de todas!

      Excluir
  3. Eu também gostava dos posts dele ...
    Mas eu também concordo que a saida dele do blog foi justa!
    Se você faz um concurso, sorteio ou algo que vale um prêmio é seu dever da-lo!
    Se você prometeu tem que cumprir!
    Ele prometeu o que nao tinha... então realmente mereceu sair do blog...
    Inclusive eu achei muito gentil da sua parte dar prêmios pras vencedoras =D, mesmo sendo dever dele fazer isso!

    ResponderExcluir
  4. concordo fabi gostava dele
    mas foi justo...
    se a pessoa faz um corcurso valendo uma coisa...depois tem q dar pra qm venceu!!!!
    me desculpa thehannahhd mais vc fez por merecer!!!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.