17/05/2012

Look quase starcoins

| |

Rozha29 aqui o/
Olá pessoas, como estão? Trouxe mais um look, e como diz o titulo do post ele é quase em starcoins. Quase pq a meia preta que eu usei no look é sd, mas eu estava procurando no plaza uma meia parecida com a que eu usei e encontrei uma na loja BIZOU e custa 61 starcoins se vc é NSS pode muito bem substitui-la. O look é uma pegada meio punk eu acho, vamos conferir.

Chapeu: BIZOU
Blazer: IT GIRL
Camisa: REBECA BONBON
Short: FUDGE
Suspensório: BIZOU
Meia: IT GIRL

Aprovaram o look?
Até a proxima!
^.^

3 comentários:

  1. Punk? euri hausahs, naaao chega nem perto de punk! ta legalzinho, mas o short em cima da blusa e a blusa nao fico legal nao ... eu mudaria só isso, no mais eu gostei ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei "eu acho" q é punk kkkkkkkk, Mas q bom q gostou do look, fico feliz ^.^ Bjão

      Excluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.