07/05/2012

- Mais Art Nails ;

| |



Olá meus amores :)

Vim postar mais unhas que eu fiz :)


Como eu já havia mostrado a unha do dedinho toda desenhada,diferente,com brilho etc.



Eu não tinha mostrado essa.Uma das minhas favoritas,com bolinhas.



Essa parece um degradê de cores ;


Esse parace o "craquelê" mas é desenhada ;


Espero que tenham gostado das unhas !
Beijos :3

Um comentário:

  1. OLÁ ADOREI! LINDAS E LINDOS ESCRITORES DESSE BLOG, TENHO UM PROPOSTA, GOSTARIAM DE FAZER UM SORTEIO DE PARCERIA COMIGO, ONDE EU OFEREÇO OS PRÊMIOS, FUNCIONA ASSIM EU E VCS ANUNCIAREMOS O SORTEIO, COLOCANDO COMO REGRA QUE PARA APRTICIPAR TEM QUE SEGUIR OS 2 BLOG! EM CASO DE INTERESSE ENTRAR EM: http://stardollgratismix.blogspot.com.br/

    E ME COMUNICAR PARA ELABORARMOS O SORTEIO! BJOS

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.