30/10/2012

Bate-Papo

| |
 Boa Tarde queridos!

É uma novidade que não achei muito importante...
Mas achei interessante postar para debatermos!
Antigamente podíamos decidir se queríamos a barrinha de bate-papo em cima ou em baixo, troca-la de lugar. Hoje, quando entro na minha doll me deparo com ela em baixo e me assustei quando entrei procurando-a  e atualizando a pagina dai eu percebi que ela estava em baixo:

Espero que ele pare de cair com esse novo modelo.
O chat como todo mundo sabe, tava caindo toda hora!

Ai vem a pergunta: Vocês gostaram dela ai?
Pois eu não! Talvez seja só questão de costume como foi quando mudaram a parte de stardpoints,a  forma de ver...
Mas me falem, e vocês? Gostaram?

4 comentários:

  1. Acho que vai melhorar(tomara), eu não falava no chat porque caia o tempo todo, mas falando com esse novo até agora não deu problems...
    E vocês? Gostaram?
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... por enquanto não caiu mesmo :) Mas sei lá... Tem a parte que vc não sabe quando a pessoa ta falanco com vc! Isso é chato, só aparece um balãozinho do laod do nome, dia vc tem que fic aolhando :S sei la... rsrs

      Excluir
  2. Não gostei muito do chat , pois quando vou no Salão de Beleza ou na minha suíte , a barrinha do chat some ! Se eu clicar em algum lugar no final onde era pra ela estar , sou direcionada para outro lugar .

    ResponderExcluir
  3. odiei o chat,,, ele me deixa irritada. aquela tirinha de baixo da minha doll aff... mas fazer oq né?!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.