01/10/2012

Entrevistando. Dannuxinha

| |


Olá BaBy's
Finalmente consegui mais 1 entrevistando,
Desta vez com a: Dannuxinha.
Vamos lá.
Legenda: DL: Eu, DN: Dannuxinha

DL- Olá minha linda, como voce se chama?
DN- Danielly Fe.

DL- Quantos anos você tem flor?
DN- 15

DL- O que você mais gosta do stardoll?
DN-  A coisa que eu mais gosto são os makes e looks.Comecei a jogar stardoll por esse motivo, adoro inventar makes, criar looks...

DL- E o que mais detesta e faria de tudo para mudar?
DN- Odeio muitas coisas...Uma delas são as fakes, que usam tanto para votar em si mesmos, como para chingar algumas dolls, eu acho.

DL- Você se acha que tipo de pessoa, uma pessoa: sincera, bonita, talzs...
DN- Eu me acho muito irônica, tanto no stardoll como na realidade.Eu sou bem autoritária,não tenho paciência...Acho que tenho mais coisas negativas do que positivas.Mas é claro, que tenho os meus amigos, e sempre faço de tudo para ve-los felizes

DL- Se você podesse excluir algum doll, qual seria? O motivo tbm
DN- Hum...Tem várias, e por vários motivos também.Mas uma doll eu acho que seria a diditinha...Ela vive usando fakes, roubando prêmios, sempre é mal educada...Acho que ela tinha que sair definitivamente do stardoll, então, acho que eu iria excluir ela.

DL- Os seus looks e seus makes você usa o que de inspiração?
DN- Bom, os makes eu sempre invento alguma coisa, nunca me inspiro em nada...Mas nos looks eu sempre me inspiro um pouco no Elvis Presley...E todos os seus looks ele usava brilho, nunca exagerava nas cores...tinha seu própria estilo,e eu gosto disso.Então, as vezes me inspiro nele.

DL- No stardoll qual e seu estilo, ele é igual ao da vida real, ou e diferente, tipo vestiaria, etc...
DN- O modo de vestir é completamente diferente...No vida real, eu não gosto de usar saltos, ou blusas decotadas.E no Stardoll, eu abuso disso...Mas nos makes, por exemplo, tento fazer como eu gosto de usar na realidade.

DL- Sobre o assunto MSW você diria oque?
DN- Eu nunca fiz campanha para nenhum MSW, não tenho interesse em ganhar...Mas eu sempre voto, em quem merece.

DL- E o assunto: Hackers, Fakes em fim "TRAPAÇA".
DN- Bom, fakes eu não gosto, nunca usei e nem pretendo usar, mas eu não tenho nada contra quem usa para si mesmo.E os hackers só vão parar quando as meninas do Stardoll pararem de serem burras e ficar passando as suas senhas, acreditando no que os hackers dizem.

DL- Mande uma mensagem para todos nossos leitores, assunto: livre.
DN- Bom, espero que todas saibam que o que eu sou na vida real, eu não sou nenhum pouco no Stardoll, porque muitas me acham metida...Sei lá.Tiram conclusões erradas de mim...E que também não sou tão chata quanto pareço   Então, beijos meninas (:

DL- Muito origado por ter aceitado esta entrevista que a dias que eu tento fazer, rsrs' 
DN- Haha, de nada

Espero terem gostado,
Kisses of Honey

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.