08/10/2012

Criatividade fora do comum!

| |


Olá amores!
A minha caça aos Talentos foi um sucesso, já tenho a próxima matéria pronta para vocês, mais enfim vamos a matéria de hoje que é o que nos interessa não é mesmo...

Não por ter tanta criatividade mais sim por tem mãos talentosa para desenhar e fazer designs, a doll Teusa que no momento vende maravilhosas "PERNAS" e "BRAÇOS" feitos nos stardesign mais com muitos capricho, vale muito apena dar uma conferida! (Não é atoa que tem troféus para dar e vender)


A segunda doll é a minha própria doll, não tive a intenção de me beneficiar mais sim tenho a intenção de mostrar a vocês o andei aprontando com minha doll, resolvi dar uma cara mais Lady Gaga para ela e aproveitei para fazer uma homenagem para banda Pink Floyd ao mesmo tempo, espero que gostem!


Beijos e uma ótima semana a todos ♥


3 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.