20/10/2012

Dicas para Álbuns

| |

Olá amores,
Os álbuns no Stardoll estão ficando cada vez mais criativos, e com a competição semanal de melhor álbum, as dollies estão cada vez mais investindo nisso.

Trouxe dicas para vocês de como decorar álbuns ;)

Investindo em Cores

Primeiro decida como será o design do seu álbum e qual será a cor destaque. Recomendo que você decore seu álbum em 3 cores, uma mais alegre e as outras mais neutras, como preto, branco, cinza ou bege.
________________________

                                                         Criatividade e Originalidade


Procure, trazer algo mais criativo e original para seu álbum.  Nem que seja um simples detalhe, um fundo personalizado, uma mensagem engraçada...  um toque de criatividade e originalidade fará toda a diferença.

___________________________

 Texto


No começo de seu álbum, principalmente nas 2 primeiras páginas, nunca se esqueça de dar as boas vindas. E caso o resto de seu álbum ainda esteja muito vazio, escreva sobre você, sua doll, coloque frase(s) ou qualquer outra coisa interessante.

______________________________

Fotos


Se o álbum é só da sua doll, é praticamente indispensável uma fotinha dela, não?! Dependendo, não precisa ser só uma, várias fotos juntas, também é uma excelente opção!

____________________________

 Movimentos


Na minha opinião, quando se coloca algum móvel no álbum que tenha movimentos, o álbum ficará super alegre e até divertido, talvez. Mas escolha algo que se encaixe bem na página, e que não a deixe exagerada.

Obs: Não é porque você é SuperStar, que precisa ocupar todas as 100 páginas do álbum. Melhor ter um álbum pequeno e bem decorado, do que um enorme e sem criatividade. Até porque, dificilmente alguém chega até o final, muitas pessoas votam levando em conta só a aparência das 2 primeiras páginas, por isso trabalhe bastante nelas!

 Espero ter ajudado =)

Beijos ♥



4 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.