26/02/2013

Aviso~

| |

Bom gente, esse post é só pra informar vocês de algumas coisas. Acabou que ele ficou meio grande então se você realmente gosta do blog não vai se importar em ler até o final.


Primeiro, eu já estava planejando abrir inscrições para postadoras a um tempinho e agora que a equipe está diminuindo pretendo abrir no começo do mês que vêm.

Além disso vou analisar dolls que eu acho que tem potencial e convidá-las para postar mas por favor não fiquem me pedindo para postar, isso é muito desagradável e se você conseguir entrar no blog não seria melhor sabendo que entrou apenas pelo seu potencial, e não porque ficou pedindo?

Outra coisa que eu pretendo fazer ainda essa semana é abrir um novo gift-o-meter, e com a saída da mandyh_lily eu vou continuar o quadro DIY (já pedi para ela )

E por último quero pedir uma coisa a vocês leitores(as): comentem. Comentários são a principal razão de qualquer blogueiro postar. A sensação de que o nosso esforço está agradando é muito boa então eu gostaria de pedir isso a vocês, algo que não leva mais que alguns minutos do seu tempo faz uma diferença enorme pra nós postadores.

Eu sei que esse meu pedido não vai surtir efeito assim de uma hora pra outra, por isso vou abrir aqui no blog um top comentaristas, mais tarde venho explicar melhor.

Então por enquanto é isso, agradeço a quem leu o post até aqui



Image Hosted by ImageShack.us



8 comentários:

  1. Oh flor... Tem gente (como eu) que ama o blog! Seria muito legal um Top Comentarista! =]
    Bejin!
    Doll: Fernandastyle

    ResponderExcluir
  2. muito legal flor acho que isso vai fazer o blog se tornar muito melhor e mais legal

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser postadora mas ue sou de um nivel menor do nivel 16 isso e poblema ou não minha doll: LuaNovaana se tiver mais informçoes fale ok

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! amo as novidades! abruninhat!

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante,é uma pena saber que algumas postadoras estão deixando o blog,mas espero que ele continue maravilhoso com sempre foi <3

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver que vocês ainda se importam <3
    Mesmo com as dificuldades vou me esforçar pra melhorar o blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei , adoro tudoooooooooooooooooooooooooooo dsse blog

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.