27/09/2011

Concurso para postadores 3 - Inscrição

| |

As inscrições vão de hoje terça dia 27/09 até dia 11/10. Já que 1 semana não foi suficiente para haver um número razoável de inscrições espero que 2 semanas seja tempo suficiente.

Itens Grátis {1 vagas}: sgbgratis@hotmail.com

Looks NSS {1 vaga}: sgbmakes@hotmail.com

Transformações {2 vagas} : sgbtransformacoes@hotmail.com

Decoração {1 vaga}:decorsgb@hotmail.com

Quem for concorrer a decoração,transformações,looks NSS :

No seu email mande print com uma demonstração do que você fez

Regras:

- Na sua inscrição deve ter o nome da sua doll,nome de verdade,sua idade e quantas horas pode ficar no pc

-No mínimo 12 anos de idade {Se você ainda não tem 12 anos, mas faz ainda neste ano pode participar}

-Precisa ter um bom tempo no PC {mínimo 4 horas por dia}

Atenção quem vai concorrer para itens grátis :

Como ninguém tem a paciência de avisar sobre os itens grátis tente me convencer XD Diga porque seria boa na categoria grátis {informe quanto tempo você fica no computador!} e se você souber de algum item grátis que não está no sgb / se postar em outro blog ponha no email também.

Xoxo Katt

29 comentários:

  1. não quero voltar para o blog.. mas como, mesmo com tudo que aconteceu, eu ainda gosto daqui, vou colocar isso:


    7ITENS DA HANNAH MONTANA GRATIS!

    Itens Hannah Montana - Grátis
    Para ganhar os itens Hannah Montana, entre no web proxy abaixo:
    www.unblocker.biz
    Na barra de endereço colar o link:
    www.stardoll.com/pl/clubs/home.php?id=1350765&action=ma&ac=1350765
    Faça o login de sua conta
    entre na competição ( Vá ate onde esta escrito ENTER COMPETITION destacado em rosa) e click .
    Feito isso os itens estarão em sua suíte principal.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisinha, pode participar de todas as caterogias?

    ResponderExcluir
  3. Melhor Post ??? Como assim ?
    Só mandei oq pediiu. >.<

    ResponderExcluir
  4. Melhor post?
    Tbm não entendir?
    Queria ficar com os intens grátie e os bugs

    ResponderExcluir
  5. ;D
    Pois é eu já mandei e tava olhandoo. >.<
    Geentty add :
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=79268812

    ResponderExcluir
  6. http://www.stardoll.com/br/user/?id=62018264
    Eu recomendo para a decoração. Não sei se ela ja se increveu. Maais.
    Minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHH!!!!!! O Trio voltou!!!!!! Tô super, hiper, mega, ultra, giga, tera Feliz!!!!!!
    Acho que você, Kaat, não imaginava que o 3º concurso teria tanta repercussão! Você mal postou e já tem um monte de comentários!
    Vou participar(dã!) obviamente!!!!!
    Só tenho umas perguntas:
    -Tenho 11 anos de idade, mas vou fazer 12 em Janeiro de 2012, posso participar?
    -Pode participar de + que 1 categoria?
    -Pode mandar + que 1 post?
    Beijos!
    Pamela

    ResponderExcluir
  8. Querida, como assim uma demonstração do que eu faço? Tipo, na minha própria doll, não teria graça, né... Então, comoproceder?

    Desculpe pela pergunta idiota, mas melhor perguntar que fazer algo sem graça e inutil...

    ResponderExcluir
  9. flor eu vou participar ok?!meu twitter:@Lelis_castro
    minha doll:LeehS2Bieber
    o resto te mando por e-mail vou querer ser de transformaçao ok?!!!porfavor

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma Transformação de ARRASAR GERAL em uma menina... Vcs vão adorar!! Quero muito ser postadora do blog e vou dar tudo de mim por isso... Pode crer!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahh... Uma perguntinha... Posso mandar mais de um print no email?? Respondam PFPFPF

    ResponderExcluir
  12. vou fazer 12 anos no comecinho do ano que vem posso???Bom se sim aqui vai a minha inscrição:
    *Horas no pc:de tarde(14:00 as 15:30,17 as 18:00) noite(todo o tempo que eu quiser)
    *Gostaria de postar:Coisas Grátis ou Decoração ñss(sou boa nisso) oque vc preferir.
    *Nome no Stardoll:Bella_Perfeita.(com o .)eu tinha outro bem mais velho e com mais starpoints mais hackearam
    *Nome na vida real:Isabella
    _______________________________________________
    Eu nunca Postei em um blog mais eu gostaria de postar,não sou superstar ainda mais ainda essa semana eu vou virar
    Espero que me escolha pois eu amo esse blog e seria perfeito postar aqui
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Kaat, só preciso qe vc eentre no msn pra eu mandar o print.

    ResponderExcluir
  14. sabeq eh mais facil? QUEM QUER POSTAR FAÇA SEU PROPRIO BLOG DE TRUQUES!!!

    ResponderExcluir
  15. EH MTTT MAIS FACIL FAZER SEU PROPRIO BLOG MSM

    ResponderExcluir
  16. Já mandei a minha inscrição *------------------*
    tomara q eu consiga ><

    ResponderExcluir
  17. Nome da Doll: TessLovato

    Nome de Verdade: Natalie ( NathyAntas)

    Idade: 12

    Categoria: Itens Grátis

    ResponderExcluir
  18. Quero mtoo participar do blog. Vai ser perfect <3
    Axoo q todas aki querem mto tnm, mais sabee, no meio de tantas será q posso ganhar ?
    Queria mto, e se eu entrar eu vou dar corpo e alma ao SGB. >.<
    AMo d+ vcs. ;D

    ResponderExcluir
  19. <3 visite-me .Selena.linda. :)

    ResponderExcluir
  20. Nooossa quero muito postar nesse blog! Já fiz minha inscrição! Boa sorte pra mim e pra todas que se inscreveram!Bjus e visitem-me: Marie_Catlyn

    ResponderExcluir
  21. ai eu enviei o meu nome é manu-pop8 eu tenho 11 mais faço 12 este ano 4 de novembro *-*
    e esqueci de colocar e eu fico 5 horas no pc

    ResponderExcluir
  22. Como eu coloco imagem no hotmail sem anexar ?

    ResponderExcluir
  23. só dá anexando mais quando vc envia as imagens vão aparecer normalmente sem problemas vá em enviadas e veja como fica á minhas imagens ficaram boas
    *-* eu amo esse blogger toma-re que eu ganhe tenho super experiencia e todos os blogs que eu vou sou bem querida meu nome é mau-pop8 me adc aí gente wlw

    ResponderExcluir
  24. Eu adorava ganhar alguma vaga! Eu mandeii o mail, era um desejo *-* Por favor ajudem me a concretizar, acreditem eu tenho um espirito ! :D

    Beijoos katt

    ResponderExcluir
  25. Oie! Já enviei minha inscrição! Como disse no e-mail, não vou ficar implorando para ganhar, pensando que vocês ficariam com dó de mim, até porque sei que isso não funciona! Fiz o melhor que eu pude! Desculpa ter ficado meio grande!
    Beijos carinhosos!
    Pamela

    ResponderExcluir
  26. OOi kaat Sou a brunnasouza97 e mandei o e-mail para makes...não esquece de ver ein...bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Katt! Queria saber que horário de hoje acaba e quando vai ser divulgadas as vencedoras!
    Responda-me se possível!
    Beijos!
    Pamela

    ResponderExcluir
  28. Quando vc vai fazer novamente concurso como esse para postadoras?

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.