27/09/2011

Estou de volta ....

| |
Amoores , voltei , voltei com mais tempo e disposição .... Voltei pq muitas pediram , e pq amo vocês . Voltei , espero que seja pra ficar , adoro o carinho de vcs e meu prazer é postar aki , pra vocês , mostrar pra vcs o que eu sei sobre stardoll. Essa minha longa jornada de 3 anos no stardoll , nao foi  nada facil , me lembro como se fosse ontem , que eu só tinha 2 peças de roupas , aquelas escritas stardoll , e hoje , vejam ... Sou royalty , algumas veem e dizem nossa ela deve ser metida , mas depois de me conhecer , vê que as coisas não são assim . Enfim , hoje eu cheguei onde cheguei ... Cheguei aqui , para postar para vocês .... obrigada ao carinho das que queriam que eu voltasse , e mais ainda de quem me apoiaram na saida . E espero que vcs me apoiem também na minha volta . Obrigada por tudo , espero que gostem das minhas novas postagens .

5 comentários:

  1. Bruu. ;D
    Q bom q voltoou.
    Seja bem vinda, da volta. Kkkkkk #Tenso. '-'
    ;D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Bruuu *-*' você voltou flor s2
    pode deixar, você vai ser muito bem vinda s2

    ResponderExcluir
  3. eeebah jah naum tava ais aguentando aquelas porcarias de postadoras que naum sabem nada... agoora com a Bruuh a coisa melhorA E MUITO

    ResponderExcluir
  4. postadooRAAS horrorosas naum sabeem de nada agoora a Bruuh voltou e tdu vai voltar a ser como era s2 bruuh

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.