18/09/2011

Nova Postadora de Itens Grátis.

| |

Olá, meu nome é heleem. Prazer, bom, estou muitíssimo feliz por poder participar do Blogger !  E vou estar sempre conectada á vocês, cheia de novidades.
Agora, um sobre mim:
Tenho doze anos, mas no Stardoll, falo que tenho 17.
Minha cor favorita é roxo, mas sou muito romântica.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas, ou meninos, espero que vocês gostem de mim ^^ 
Só uma coisinha, no Stardoll, só aceito ou adiciono quem eu conheço, ou quem eu tenho uma amizade muito grande no Stardoll. Um grande abraço. Bjs


4 comentários:

  1. 1° ela tem a mesma idade que eu legal tbm m into minha idade

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Heleem. Espero que faça acontecer. Beijos linda e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem Vinda Heleem Chará rs . Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos!
    By. heleem

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.