16/09/2011

Nosso Gift-o-meter

| |
No caso de a ganhadora não ser superstar eu dividi os prêmios em duas partes:
Superstars = 1- Hotbuys Patch Dress – Pretty’n Love

2- Hotbuys Butterfly Shoes- RIO (Obg Bruthinha)
3- Graffiti Print Strapless Babydoll – Vivienne Tam
4-Strapless Dress - Pretty’n Love
5- Border Print Linen Dress- DKNY (Obg Bruthinha)
6- Paint Pop Dress – LE


Não Superstars = 1- Valentine Bow-tie Top - Pretty’n Love / + 100 starcoins
2 – Fashion Design by KWcat/+ 200 starcoins
3- Fashion Design by dapao /+ 300 starcoins
4- Bird Top - Pretty’n Love / + 400 starcoins
5- Red Peep-Toe Platforms – VOILE /+ 500 starcoins
6- Black Pencil Skirt – Fallen Angel / + 600 starcoins
Para participar:
Deixe um comentário nesse post dizendo o nome da sua doll e o seu nome de seguidor.Os amigos que você chamar devem dizer o nome de seguidor e o nome da doll que o chamou para participar.
Ex: Oi o nome da minha doll é XxXxX e estou participando.Meu nome de seguidor é _XxXxX-
Ex {2} : Oi meu nome de seguidor é xxxx e a doll XxXxX me chamou
OS: Chame no mínimo 10 pessoas
Xoxo Katt