28/09/2011

Make Rihanna

| |

Xoxo Katt

8 comentários:

  1. Ta rolando uma mini competição no meu blog passe e de uma olhada

    http://looks--stardoll.blogspot.com/2011/09/mini-competicao.html

    ResponderExcluir
  2. faço transformaçoes com maques de artista.
    no meu perfil,e no album tem pequenas amostras.
    visitem:mariafofas2 e comfiram

    ResponderExcluir
  3. oi vcs podem me ajudar??
    a minha doll ñ ganha + coisas grátis,todo truque que eu faço da errado!
    preciso da ajuda de vcs
    se tiverem a resposta mandem uma mensagem pra mim
    msn-claricemoura29@hotmail.com
    mandem por msn
    ps:se ñ souberem o q esta havendo com a doll mandem tb
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    bjs amo o blog

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.