12/05/2012

DKNY - Story

| |

Bom dia meu povo!
Nunca mais vimos rastros dessa loja linda em spoilers, amo essa loja , foi uma das mais lindas do plazza e vim aqui deixar a história dela para vocês! 

Lembrando do quadro "WishList", se você procura algum item e tem dificuldade de encontrar podemos ajudar você, CLICK AQUI e siga as instruções! 

1ª DKNY 2007:
Foi a primeira loja que lançou a marca no plazza, visando que essa loja foi a que obteve muitos itens de nss, (Dolls Não superstar). Eu não consegui achar todos os pisos da loja de 2007, coleção que foi lançada o famoso Scuba Dress, um dos itens mais raros e desejado do Stardoll.




Nessa loja também teve esses itens, no qual estava no piso que eu não consegui achar:



2ª DKNY: 2008
No ano de 2008 foi lança duas coleções, com formas, listras e cores diferentes e bem chamativas, com cores vivas. Porém na segunda a loja foi mais discreta, itens sociais envolvendo cores mais frias, na 2ª coleção da DKNY de 2008 ocorreu um BUG ótimo deixando alguns itens grátis!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



3ª DKNY 2009
As duas ultimas da marca lojas vistas no plazza, porém foi uma surpresa por que ninguém imaginava que a loja não iria mais voltar, itens mais modernos, uma coleção muito bonita com e viva com estilo Outono Inverno na minha opinião! E hoje esperamos que a loja volte, e volte com TUDO!






Espero que gostem! ^^
beijos :*

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.