01/10/2012

Criatividade fora do comum!

| |


Olá amores!
Nesses dias que não postei nada, eu estava a procura de talentos do stardoll e acabei passando dificuldade, não achei muitas dolls tão incríveis, mais em compensação consegui achar apenas 2 e que se encaixarão perfeitamente!

Lets go!

Virou moda ou um talento único de cada doll? Roupas e posições diferentes que o Stardoll não nos disponibilizou ela mesma criou as suas! A doll Rojda32 além de excelente criadora de cabelos e suítes maravilhosas, agora criou roupas e posições diferentes para sua doll e não é por acaso que de vez em quando vemos elas nas colocações das COVERGIRLS!

------
Esta doll não é tão "Incrível" quanto a Rojda mais me chamou muita atenção com o vestido que criou no Stardesign, tempo, paciencia e dinheiro ela com certeza deve ter e de sobra, é impressionante as portas de muitas dolls se abriram com a chegada do Stardesign Hair, cada vez mais notável a capacidade de todas que trabalham com este design! 


Aqui encerro a matéria, também quero pedir a ajuda de vocês, se vocês encontrarem alguma doll talentosa entre em contato comigo ou comente nesse post! 

Beijos ^^

7 comentários:

  1. noosa, que dolls talentosas *o*
    muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. noosa, que dolls talentosas *o*
    muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Outra que o talento é espantoso e lindo é a erin.w ^^

    ResponderExcluir
  4. Outra doll que tem talentos incriveis é a Kusja , FashionMonarch a suite dela é incrivel com o reflexo na aguaa 0.o , Dominnika14 suites perfects sem defeiitoss .. é essas as dolls que eu acho perfeitas espero ter ajudadoo (:

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....sem palavras *-*

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.