14/02/2010

Lá vem iten Free

| |
Oii gente vim dizer uma coisa boa a vcs, vcs se lembram daquele passáro do Twitter, que nós pegamos, mas que depois quem não tinha pego recebeu na suíte sem precisar fazer nada!

Pois então hoje eu recebi um e-mail do stardoll, como todas devem receber e estava assim:


Então nós vamos ganhar este item, que é o símbolo do orkut. Só que desta vez não precisaremos fazer nada, acho que essa semana, quando entrarmos na nossa suíte estara lá o símbolo do orkut...

Porque como vamos na imagem acima, está escrito:

Deixamos um presente na sua suíte..

Então em breve...


Bjinhos de Vick-Tkm ^_^

12 comentários:

  1. eu recebi esse e-mail do fim de semana passado!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao recebi esse e-mail :/

    ResponderExcluir
  3. To loka para receber esse email uhuuu, to muito feliz....

    ResponderExcluir
  4. ei ainda nao recebi nada :(

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem recebi no fim de semana passado faz muito tempo q ele chegou pra mim beijos

    ResponderExcluir
  6. eu nao entei conseguir o passarinho do twinter, sera q vou recebe o e-mail

    ResponderExcluir
  7. gente eu nunca fui SS e tenho 3 clubs como?
    me visitem que vcs vão ver!
    GreicyKelly1998

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi esse email , já carreguei no link e continuo sem reseber o presente gratis . Ajudem-me pois é lindo .

    ResponderExcluir
  9. Hoje quando entrei na minha suite ganhei o presente.
    podem ir lá ver: www.stardoll.com/member/MissLuisa09

    ResponderExcluir
  10. EU RECEBI!
    lá no Stardoll sou a Zoonb35!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.