27/02/2010

Transformações ^_^

| |
Vim mostrar a vcs umas transformações em quem realmente precisa de uma, pelo menos ao meu ponto de vista ;)

PS: A identidade das dolls não serão reveladas ;)


Bem eu acho que ela estava precisando de uma mudança pois: o cabelo dela está totalmente sem noção a maquiagem está gótica mais está meio estranha a boca sem nenhum batom.

Depois:
Agora ela está com uma maquiagem mais extrovertida cmninado com os acessórios e mais na moda com um cabelo soisticado e que combina com o acessório e a make


Ela precisava de uma tranformação pois: Na minha opnião este cabelo não combina com o piercing, a make ta muito apagada e ela precisa de cilios neste tipo de olhos.

Depois:
A make está mais concentrada em uma só cor, divertida  e os cilios dando o toque final nesta tranformação



                                                   

          Eu  achei que ela precisava de um toque de ajuda pois  realmente o cabelo e os acessóqios não estão legais, a make  ta 10 mais  resolvi mudar a cor do cabelo e os acessórios.                                      
Depois:

Ficou mais leve e divertido, com um cabelo mais solto e despojado o que deixa este tipo de rosto mais leve e bonito.


       

Bem ela está muito forçada com todooos estes acessórios, ela está usando 6, e além disso,, tantos acessórios não combinam com o cabelo nem com as mechas, ela está divertida mais o carnaval já passou ^_^

Depois: Eu permaneci as mechas e a cor do cabelom mas tirei a sombrancelha e fiz algo mais leve, que combina mai com a face dela e somnte dois acessórios, para dar leveza ^_^                                   




Por hoje é só gente....




Imagens e comentários feitos por: Vick-Tkm 

Bjinhos ;D

10 comentários:

  1. a primeira estava boa porque estava fazendo de alice do twilight, segunda ficou melhor, terceira só necessitava de tirar os brincos e ultima ficou melhor

    ResponderExcluir
  2. A primeira estava tão gira... era a alice cullen... não me podes dar o nome dela?

    bem, mas ate nem ficou mal depois... mas fazer de alice cullen não merece que se diga que está mal... :p
    mas bom trabalho, e visita-me mais vezes... podes comentar tbm? quando sou eu a escrever aparece no fim: by: angelkity
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu ADOREI
    as transformações que vc fez
    ficiou show!

    E não ligua pras pessoas que falam mal do seu quadro cada um tem seu ponto de vista e acho que quem não gosta também pode falar
    MAIS LE CHIGAR DE BURRA, IDIOTA
    é diferente acho que as pessoas que fazerm isso tem muita CARA DE PAU

    eu queria ver se alguém ia te chigar se não podesse botar anonimo
    isso é pura inveja de vc NÃO LIGUE
    continue fazendo seu ÓTIOMO TRABALHO

    PARABÉNS
    bjss :**

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeei, Querida ellas tavam mais qe precisando de uma transformação !Ela estavam PÉSSIMASSSSSS !

    I love ♥ Este Blog ! '@:

    ResponderExcluir
  5. bem a primeira estava perfeita se for tratar que era pra parecer a Alice Cullen (crepúsculo) ela não usa batond por realçar mais os olhos e não ficar com um rosto tão exagerado o cabelo bagunçado éo estilo dela tbm e os olhos bem realçados estão corretos e a Alice tem sim um estilo gótico e o fato de estar com maquiagem lilas debaixo dos olhos é para parecer olheras porque os vampiros NÂO dormem ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    elas estavam mesmo a precisar de uma mudança, adorei os comentários que fizeste, tens toda a razão!!!

    beijo, NicolRoberts

    ResponderExcluir
  7. Na boa...vc copiou a idéia da Carolinesa,só o q falta é elas serem CG...minha filha seja original pelo menos

    ResponderExcluir
  8. tão CARA DE PAU tirou isso do meu blog para postar aki e nem colocou agradecimento!
    voce ñ fez esse quadro quem fez foi EU

    ResponderExcluir
  9. CARA DE PAU

    ELA ROUBOU A IDEIA DO MEU BLOG!

    COMO TEM CORAGEM, VOCÊ TEM QUE SER ORIGINAL!

    O INTELIGENTE CRIA E O BURRO COPIA

    ResponderExcluir
  10. Disculpa amiga mais au acho que as suas transformaçoes sao legais mais as suas legendas sao mt preconceituozas
    meu oke tem de mais uma maquiagem gotica ou uns brincos grandes
    acho que isso deveria acabar no blog
    axo que se vcs fossem CG nao iam gostar de ver sua doll toda diferente
    Meninas peguem leve nas legendas


    By: bibielle

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.