15/02/2010

Paredão

| |
Oii gente pois então quero que neste post a Guabiinha indique alguém ao paredão, e agora vcs devem se lembrar do Big Fone que a Djnatyzinha mandou alguém ao paredão só que até agora era surpresa mas agora vou revelar:

Princhity está no paredão indicada pela Djnatyzinha


Portanto este paredão será triplo, por comentário a Guabiinha vai indicar alguém ao paredão, e por mensagens no stardoll as participantes vão votar em alguém e não por comentário....

Bjinhos de Vick-Tkm ^_^

3 comentários:

  1. Eu indico a DjNatyzinha só porq eu nun tenho afinidade com ela!
    -Guabiinha

    ResponderExcluir
  2. Credo eu to no paredão!
    É mais alguma hora teria q táh
    néh?
    Princhity

    ResponderExcluir
  3. poxa... eu entendo ... vou ter que ir para o paredao.. tudo tem a primeira vez .. tudo bem
    beijinhus

    Djnatyzinha
    :)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.