15/02/2010

Para as meninas Portuguêsas

| |
Bem, ontem faltavam apenas 3 dias para eu acabar de ser SS, então eu fui pagar os 2 euros habituais (eu não sei traduzir os 2 euros para a moeda brasileira por issso é só para as Portuguêsas), e quando vi eu tinha de pagar 4 euros!
Posso-vos garantir que 4 euros na moeda Portuguêsa não é pouco até é muito aumentáram 2 euros o custo de pagar pelo celular!
O Stardoll anda muito ambicioso eu sinceramente não sei se vou querer ser mais SS a vantagem é que com os 4 euros ganhamos 160 stardollares!!
Mas mesmo assim não compensa!

Beijos Mel's

2 comentários:

  1. 1 A COMENTAR MESMO ASSIM TENS RAZAOPARA QUE PAGAR DINHEIRO REAL PARA TER DINHEIRO A FINJIR ROUBALHEIRA E O QUE É

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem cheguei a pagar cpor telemovel!!

    Ja esta caro, agora ainda mais!!!

    Acho que nunca mais vou ser superstar!!

    A vida esta má para se pagar tanto dinheiro por dinheiro a fingir!!

    Bjs amiga

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.