20/02/2010

Meu deus...

| |
Meninas, eu naum vim ainda ao blog a manhã toda e quando estava no stardoll a Jana estava completamente nervosa sobre o que se tinha passado do "Janachataina" (penso que era assim q estava escrito)!

Meu deus...quem fez isso devia pensar que a Jana se mata a trabalhar para este blog e naum merece que fassam isto!
Eu vou ser bem sincera sobre isto, eu sei que a Jana naum foi mas eu vou dizer o que acho que é:
É obvio que foi álguem do blog...ou álguem deu a passe do blog, mas como a Vick disse o blog poderá ter sido hackeado mas ninguém mudou a passe! Assim as coisas ficam muito mais complicadas e também queria pedir para se denunciarem por favor!!
Beijos Mel's

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.