05/02/2010

Líder da semana

| |
Bem gente quando eu pedi que cada uma escolhesse uma cor, é que eu peguei todas ela e sorteei, e quem tirasse a cor sorteada seria a líder!

E a cor premiada foi:

Chocolate

E a garota que escolheu está cor é a Aiaiaiuiuiui a líder da semana!! Parabéns pela sua sorte e por ser a líder!

Peço a vc a líder que indique alguém ao paredão e imunize alguém...
Pois agora é cada uma por si, não tem mais grupos!

Então só a líder e a imunizada por ela estarão imunes!

Bjinhos a todas de Vick-Tkm ^_^

3 comentários:

  1. Yeeesss, genteee to super feliz com a notícia!!! Muito obrigado Viick!!!! Entaum, eu indico a Clarice4567, porqueela nao me add no Stardoll então eu ainda nao tive nenhum contato com ela e não a conheço, e sou amiga das outras meninas do BBB 10 por tanto essa é a minha justificativa! E eu imunizo a Guabiinha pq nós somos muito amigas!!! Bjooss...
    Aiaiaiuiuiui

    ResponderExcluir
  2. um furo que so eu tenho meu Blog encontrou uma bolsa grátis veja Url saindo:
    http://truquesgratisstardoll.blogspot.com/2010/02/bolsa-gratis-furo-stardoll.html

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.