27/07/2011

Concurso "Garota da capa" !

| |
Heey geente *--*
O concurso vai ser assim:Vocês vão escrever aqui nos comentarios se vocês queiserem participar;
Premio:Sair na capa da mais nova revista do Stardoll Grátis Brasil e uma entrevista exclusiva (#hehe);
Regras:Tem que escrever nessa postagem ou em postagens minhas;
Tem que me enviar 5 motivos para ser a Garota da Capa;
As 5 melhores vão para o voto popular;
A que ganhar vou entrevistar por msn :)

xoxo Naat
Que série você quer no quadro Inspirado em séries?

Gossip Girl
Outro
HellCats
Pretty Little Liars


Ver Resultado
Crie uma Enquete



16 comentários:

  1. Oooooi meu nome é elis,no stardoll é Caat-Mizuno.
    Bom,o primeiro motivo é que sou nova no stardoll,já sou SS,mais queria ser conhecida.
    O segundo motivo,é que não sou muito sortuda com concursos e queria ter uma chance.
    O terceiro é que o meu estilo é bastante legal,e sei que vai chamar a atenção de todos vcs.:3
    O quarto é que entro todos os dias,desde que fiz a minha doll no site de vcs.
    O quinto é que preciso mesmo ganhar para ser um pouco conhecida.
    O sexto é que eu sei que vão ser bastastante legal comigo,e me escolher entre as cinco.
    O sétimo que vai ser legal me entrevistar.
    O oitavo Acho que sou bonita,e posso dar o melhor de mim.
    O nono é que eu sei que vou conseguir.
    O decimo é vou pedir para muita gente entrar para votar no site.
    BJS.BJS.BJS :*

    ResponderExcluir
  2. eu sou viiick-p
    meus cinco motivos sao:
    1: o stardoll eé umas das maiores referencias de truques no stardoll,e smp visito pra ficar sabendo de tudo,meu sonho smp foi ser ss,mais eua cho qe a cara do stardoll foram as qe nao sao qe eé o qe todo menina consegue alcançar.
    ah pessoas nao ss qe sao belas e famosos so qeria ser uma assim e ganhando pra ser capa acho qe poderia conseguir.
    2: todo sonho de menina eé virar capa de menina e se sentir cmo seu idolo,completamente uma celebridade,ser entrevistada,e tbm an entrevista gostaria de mostrar meu estilo e minha opinioes
    3:o stardoll tbm ajudaa na vida real formas de cmo se vestir,dando ideias de looks e makee
    4: e cmo diz o nomee qero me tornar uma star
    e me pergunto pqe nenhuma nss nuncafoi covergirl isso poderia acontecer representaria a cara do stardoll,mudaria os padroes.
    5: todos nos temos sonhos todas qerem ganhar todos temos motivos enormes e espero ganhar o amr das pessoas pra tenta entra na disputa todos qerem mostra o brilho qe tem e ser qem é
    espero qe gosteem obrigado por dar chances de eu flr Beijos amres e votem se eu passar valeu ;D s2

    ResponderExcluir
  3. oiee eu querooo
    1-sou superstar e logo serei roialyt
    2-todos os dias vejo suas postagens
    3-tenho muitas roupas lindas
    4-visito sua suit 1 vez por semana e sempre voto 5/5 em vc
    5-sempre voto nas votacoes daqui e amo isso

    Beijos
    maheduda

    ResponderExcluir
  4. Oie, quero participar
    Meu nome é Larissa Fialho de Fonceca Lopes
    Nome no stardoll: Peneloopye7441
    1º motivo - Sou SS e so faltam 2 suuits p virar royal
    2º Tenho personalidade forte e propria
    3º Tenho um estilo que é só meu
    4º Visito o blog e a sua doll sempre
    5º Minha dol é bonita (na minha opinião e sempre e foco de bons comentarios
    Bjuss
    Peneloopye741

    ResponderExcluir
  5. doll:Rachel.Lea
    1º:Meu sonho desde que entrei no stardoll era que reconhececem meu estilo e a pessoa que sou
    2ºUma ÑSS ganhar isso não seria um sinal de que a jurada fez isso por dó e sim pelo reconhecimento de que existem ÑSS melhores que SS
    3ºÉ raro uma ÑSS ganhar competições,porque as SS subornam os jurados
    4ºSeria uma honra ser a capa desse blog
    5ºEu quero muitissimo isso
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Larisse,no stardoll me chamo Larisseluize,e aqui estão meus motivos para ser garota da capa:
    1-Sou uma Superstar que gosta muito de ajudar os outros e não critico as que não são pois,todo mundo um dia já foi;
    2-Amo de paixão design e moda,por isso quero patticipar para poder mostrar um pouco do meu lado da ''moda'';
    3-Nunca tive a oportunidade de ganhar competições no Stardoll,por mais que eu tente e não desistirei;
    4 Gsto muito de pessoas que me compreendem e as que não,eu espero que se compreendam e eu espero fazer novas amizades sou muito simpática e legal;
    5-Bom,sou também uma garota que luta muito por seus objetivos e queria que vocês me ajudassem com essa competição que eu espero ser bem classificada.
    Agradeço a todos leitores,
    Abraços.
    Email: Larisse98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olha meu verdadeiro motivo e qe eu sempre quis ser uma garota de capa de revista tipo minha doll ela nunca ganhou nenhuma competição legal ela sempre perde eu queria demostrar q sou talentosa e ser mais visitada por isso, eu tbm dou o maior duro para ser conheçida pela as pessoas do stardoll mas n sou tão conhecida assim e essa campanha ia me ajudar muito com isso, e tam bem por qe amo o stardoll amo tanto q paguei para ser ss 47,99 reais escondida dos meus pais entende? obg pela atenção ;)
    me visite: alvesrainha

    ResponderExcluir
  8. bom 1- e q minha doll unca ganhou nada de concurso nada mesmo..
    2- e q eu sou uma ss muito simpatica eu n sou racista com nenhum nss
    3- eu amo ser visitada e se eu ganhar esse concuro eu vou ser muuito visitada isso vai me ajudar mt..
    4- e q eu sempre acompanho o blog fui seguir o blog hoje mas sempre a muito tempo eu companho esse blog..
    5- eu sou iper loka pelo stardoll sou tao louca q comprei no cartão do meu pai 6 meses de ss sem ele saber quando a fartura do cartão chegar sei q vou sofrer por isso eu mereço muito vençer este concurso..
    me visitem: alvesrainha

    ResponderExcluir
  9. ♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪
    AnetyMiss
    1°Seria muito importante,pois mostraria que sou elegante o bastante pra aparecer na capa!(n estou falando q sou,estou dizendo q se eu aparecer, vou me sentir elegante).
    2°Amo Stradoll como menina gosta de rosa(ou outra cor), querendo dizer que me importo muitissimo com isso.
    3°Sempre sei das noticias, do mundo da moda,e, sempre olho as COVER´s para saber o q as meninas querem para à mais bela.
    4°ficaria mega feliz,ou seja, mais uma rapariga G-A-M-A-D-A em moda!
    5°Sou uma doll muito simples, que não é racista com os Nss e nem com os meninos,pois o stardoll é para todos os publicos!
    ♥!Obg pela a ateção!♥
    ☺!TNHX!☻
    ♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪☺☻♥♫♪

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nome da minha Doll: Larah.Stardoll.

    1- eu quero participar para mostrar as outras que nao só ss e royatel tem direitos a tudo!
    2-mostrar minhas qualidades nesse blog porque esse blog aqui é demais!
    3-nao tenho preconceito, porque´isso uma garota da capa nao pode ter
    4-pra ser garota da capa tenque ser tudo , simpatica, bonita, amigavel, engraçada, inteligente e nao é preconceituosa
    5-sou postadora de um blog e sei de tudo que rola no stardoll
    6-eu nunca ganhei nenhum premio e essa seria minha primeira vez do povo me Ver como eu so!
    7-adoro ajudar as pessoas, porque isso me alegre e alegre as outras!
    8-sempre tento dar atençao as pessoas , porque elas me adimiram entao isso pra mim é muita felicidade ver elas felizes!
    9-amo o stardoll moda fama e amigas :)
    10- o importante dessa competiçao, é mostrar o seu carater, o que vc é e o que nao é!

    Msn: marcellalilaz@hotmail.com

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  12. Oi eu quero ser a garota da capa da revista

    Meu nome:Laura.Mim

    1-Sou Royalt :D

    2-Adoro o blog de vcs!

    3-Adoro jogar stardoll

    4-Acho minha doll muito linda

    5-todas as minhas amigas me adorar e sempre que pedem 5/5 eu dou


    Abraçoos :D

    ResponderExcluir
  13. Gente não quero saber se vcs são Royalty ou SS e sim os verdadeiros motivos

    ResponderExcluir
  14. Oiie, me chamo Giovana e minha doll gii-roosa
    Bom na vdd acho que mereço porque claro amo jogar e estar sempre antenada nas novidades do stardoll... Amo minha doll e adoro moda
    Beijinhos, espero que me escolha ^^
    <3

    ResponderExcluir
  15. eu quero ser garota da capa e o meu nome no stardoll è VANESSAMODA7
    1-todos elogiam a minha doll
    2-pq sou muito boa de materias no stardoll nao tenho um blog mais vou criar um
    3-adorooooooooooo jogar e jogo todo dia
    4-amooooooooo moda
    5-e sou muito simpatica eu acho
    obrigada por essa chance beijosssssssssssssssssssssssssss xau

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.