26/07/2011

Quadro Cantoras ... Edição 1 dia 2

| |

História
Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.
Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femninas de inverno, intitulada A Dream Got Out. E em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200. Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca Kmart, e lançou seu segundo álbum , A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são disco de ouro nos Estados Unidos. Atualmente, Selena lançou seu terceiro álbum When The Sun Goes Down.Sem contar seu namoro com Justin Bieber . Veja algumas fotos deles :



Música recente:


beijinhos :*
Não deixe de votar na cantora da semana que vem :

3 comentários:

  1. A Selly é linda, talentosa, nao tenho nada contra ela! Mais eu n gosto de ver ela com o Biebs :(
    Eu queria q a proxima fosse a Taylor!

    ResponderExcluir
  2. kkk , eu tbm nao me acostumei cm a ideia ainda

    ResponderExcluir
  3. Será que vcs poderiam ensinar como montar uma medoll parecida com as cantoras que vcs forem postando? Tipo montagem mesmo e maquiagem, essas coisas. Seria legal.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.