20/07/2011

Tinta ÑSS

| |
Vá em procurar-Dorée-pagina 2
Pronto =]
xoxo naat

17 comentários:

  1. Que chow!Que pena que não tenho 60 stc :´(

    ResponderExcluir
  2. ótimo eu consegui que blog ótimo : )

    ResponderExcluir
  3. não consegui eu achava que tinha ganhado mais quando eu ia para o salão de beleza não entrava que raiva : @ sou a segunda que escreveu 20:51

    ResponderExcluir
  4. eu gastei 60 starcoins na tintura e não consegui porque?

    ResponderExcluir
  5. a tinta e da mesma cor que o stardoll da no salão de beleza façam o tete antes de comprar é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  6. é,isso q eu percebi,dps q eu comprei eu passei era igual !

    ResponderExcluir
  7. Gastei 60 starcoins atoa então' aff

    ResponderExcluir
  8. Naat_Dias , eu sou muiito fã do blog, e queria ser postadora para looks nss, porfavorrrrrrrrr!!!!!!!!!!
    já fiz até o meu princesi_escano diz:

    ResponderExcluir
  9. é da mesma cor que o salão de beleza oferece,eu ja tinha essa tinta antes, gastei atoa tb ,visitem myka.jonas
    chow?oashaoshaso

    ResponderExcluir
  10. Gente,ninguém vai postar looks nss,só eu !

    ResponderExcluir
  11. puts grila esse blog é um coco de bosta odei esse blogggggg!!!!!!!!!!!!!!! :-p

    ResponderExcluir
  12. mano #euri puts grila ,coco de bosta , mano mta criatividade pra essas 'girias'

    ResponderExcluir
  13. Tipo, pode até te "uma tinta nas tuas makes", mas é a mesma cor que se pode coloca no cabelo sem gasta nadinha mesmo...

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.