22/07/2011

Concurso Scenery - Finalistas

| |




7 comentários:

  1. A Laura.Mim imitou o meu cenário vão lá na minha boneca: puscaLinda e em cenários vcs vão ver!!



    By:A prima dela é que ela tinha feito só que ficou com bug ae eu apaguei e fiz de novo só que o bug continua

    ResponderExcluir
  2. Ágata Rafaely,minha doll é a Laura.Mim.Desculpa ai eu nao sabia que voce tinha feito o cenário.Desculpa :\

    ResponderExcluir
  3. Grazii desculpas peço eu
    Essa prima ae não passa de uma invejosa quem lhe imitou fui eu,pq adorei o seu cenário e vi que vc tinha talento,eu até votei em vc e parabéns o seu cenário é o melhor,eu fiz o cenário ela se aproveitou para inventar essa história.
    Bjssss
    e desculpa por qualquer outra coisa

    ResponderExcluir
  4. Vai ter outro concursso?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito q mimnha amiga ganhasse laura mim
    ela eé encrivel e adorei ela tem muito talentoOOO...

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.