22/07/2011

Sahke it up ... Interior e Luz

| |
Começando pelo Interior ....
Primeiro feche seu navegador e abra de novo .
Agora configure o proxy manualmente :
77.92.72.198 Porta: 80
93.189.5.138 Porta: 8080
77.92.72.198 Porta: 80
80.193.72.145 Porta: 80
86.54.117.169 Port:a 80
Com o proxy configurado cole o link a seguir:
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2880545
faça login em sua conta e entre no clube .
Pronto , ganhou o interior , mas não feche o proxy ainda:


Para ganhar a Luz , desça o cursor e clique em official site :
Pronto , ganhou a luz

Beijinhos :*

7 comentários:

  1. 1primeira

    ganhei vem numa sacola tão fofa roxa e vem 1 globo brilhante e a luz e é claro o papel de parede maravilhoso pena q nao tenho 3 quartos pois jà tenho um quarto com papel de parede

    ResponderExcluir
  2. não coseguiii todos os proxi eu puis e qndo eu colocava o link do cllub falava:club não disponivel me ajudeem

    ResponderExcluir
  3. se vc fizer já logada nao da certo , vc tem que fechar o seu navegador e abrir novamente , nossa demorei um monte ate descobrir isso .

    ResponderExcluir
  4. valeuu, amo voces, só nao consegui a luz, mais o globo e o papel de parede é lindo , valeu msm@!

    ResponderExcluir
  5. não deu certo...meu proxy num configura!!! oq eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Dá pra conseguir sem proxy manual entrem nesse link e verão como http://stardolltudogratis-katherine890.blogspot.com/2012/01/interior-shake-it-up-gratis-clube-sem.html não é mentira eu consegui podem olhar
    katherine890

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.