20/07/2011

Novo Quadro .. Cantores

| |

Olá amores tudo bom ? seguindo a linha de pensamento da minha colega naat , vou fazer um quadro de cantores , mas um pouquinho diferente .... Vocês vão votar em um cantora que vocês querem ver.
Vai funcionar da seguinte forma :
No primeiro dia sera postado o resultado a boneca versão stardoll , e a versão real dessa cantora.
No segundo dia sera postado a historia e a ultima musica dessa cantora .
No terceiro dia sera postado um look versão stardoll.
No quarto dia sera postado um make versão stardoll.
No quinto e ultimo dia sera postado as unhas versão stardoll .
Vou começar semana que vem .
Então votem em quem vcs querem ver aqui:


Quem você quer ver semana que vem no quadro cantores ?

Selena Gomez
Lady Gaga
Katy Perry
Demi Lovato
Rihanna
Britney Spears
Manu Gavassi
Miley Cyrus
outra


Ver Resultado
Crie uma Enquete


4 comentários:

  1. oi, eu gostaria muito que a Miranda Cosgrove tivesse ganhado, mas infelizmente ela não ganhou, então eu gostaria de sugerir que vcs fizessem uma postagem sobre a Miranda. Muito obrigada! Me add: Crissymary

    ResponderExcluir
  2. Olá flor , nossa que peninha :/ , entao , na proxima enquete [a de segunda feira] , vai ter ela para a votação , vote bastante quem sabe ela nao ganha :)....

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o blog queridas ! visitem tbm o meu ele e um maximo http://mundinhodostardoll-manu.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.