26/03/2012

Look Masculinos!

| |

Boa tarde meninos e meninas!
Bom como eu disse à vocês eu iria criar looks Masculinos, como todo mundo sabe no Stardoll quaze não há peças masculinas para a infelicidade dos meninos que jogam o Stardoll, mas o que podemos fazer seriam ADAPTAÇÕES, quando eu for criar looks masculinos aqui nem sempr serão com peças masculinas e sim peças femininas também!
Pra mim fazer esse quadro criei o doll Chamado Qevim para visitá-lo clique aqui, um doll NSS e criei mesmo só pra criar os looks masculinos mesmo, rs
Se quiser add pode ir lá, que vou adorar rs *-*
Enfim mais já voltando aos looks eu criei esse aqui abaixo:



Um look Totalmente nss, então qualquer um pode ter um look como esse, eu particularmente gostei, bem despojadinho rs
Espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.