09/03/2012

Competição!

| |

Oi minhas bonecas, tudo bem ?
Bom eu já fiz a seleção das meninas que vão participar, infelizmente tive que tirar as dolls com menos de 500 stp, mas não se preocupe que daqui a um tempo farei uma outra competição! 

As dolls que já estão na competição, são elas: :


1- bruuna.bff
2- PkenaMente
3- thetycatzuda11
4- anitagaribalde2
5- Duda.1209
6- StacyHop
7- larissa_turnes
8- missfake23
9- _Sakura_Love_
10- miss-buzinha-
11- leehs2bieber
12- mdlrainha
13- A.Carollyne
14- LunneFudge
15- vitoria.carol
16- Foffura
17- ysneca
18- 10isasempre
19- Cerejaaazul
20- lovejapinha
21- Hermione_Cyrus_
22 -mileescritora
23- GarotaJeny
24- Barbie_Vip_Girl

25- Camilaa..

Depois vou trazer a primeira etapa do concruso!Então as dolls que passaram, fiquem atentas! 

Beeijos e até mais ! 

17 comentários:

  1. Ai meu deus eu fui pra primeira etapa uhuuu
    visitem minha doll: larissa_turnes

    ResponderExcluir
  2. \o/ to na primeira etapa q milagre HSUAHUSHAUHS ' VISITEM cerejaaazul

    ResponderExcluir
  3. eu acho q vc esqueceu de mim pois eu participei e tenho 500 Starpoints pf da uma olhadinha novamente?

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, nossa eu ñn acredito! é a primeira vez q eu estou num concurso! obg! ♥

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez tambem ;D apesar de acompanhar dez do começo :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eba to no concurso espero que eu ganhe

    ResponderExcluir
  8. uhu eu estou na competicao ahahahahahaahahah tou felizzz
    GarotaJeny

    ResponderExcluir
  9. como e´q participa e como é q ganha essas coisas gratis

    ResponderExcluir
  10. CHOCADA! NÃO ESTAVA ACHANDO MEU NOME, SUPER ALEGRE!!!!
    Bjs, Hermione_Cyrus_

    ResponderExcluir
  11. aham aham aham aham aham(dancinha da vitoria) ! passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei anitagaribalde2

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.