16/03/2012

Looks Nss!

| |

Oi minhas lindas ! 
Trouxe Looks Nss pra vocês! 



Servem de inspiração, o primeiro look e bem romântico e o segundo já é um estilo mais socil (bem chique né- kkk), eu amei os dois e vocês gostaram ? 

Ah gente estou pensando em criar looks para meninos e para dolls SS o que acham ?
Comente o que achou! 
beeeijos! 

3 comentários:

  1. legal essa dica de looks para meninos mais no stardoll tem poucas opcoes para os garotos

    ResponderExcluir
  2. eu achei super lindo os looks principalmente o primeiro.Eu achei super legal essa idéia de look para meninos mas eu acho q tem poucos meninoas q jogam Stardoll e quase nem um liga para essa coisa de roupa só querem saber de namo aff kkkkkkkk,mas é bem legal a idéia só q a q mais me chamou a atenção foi a de looks para ss pois eu so ss e adoraria q vc fizesse looks para nós ss,pois eu ñ sou muito boa nisso,mas olha ñ coloca roupas muito caras kkkkkkkkkk pois apesar de muita gente ser ss a maioria ñ gosta muito de gastar muitos Stardolars em roupas rsrsrsrsrs(eu so uma dessas)mas falando sério seria muito bom vc fazer looks para ss pois eu acho muito bom os seus looks.ahh e antes q eu me esqueça eu gostaria de dar uma dica vc poderia colocar do lado dos seus looks a loja em q ta a roupa e se vc quiser seria legal colocar o preço tbm,mas é só uma dica.
    beijos e me add gente minha doll é gabriella10211

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dos dois,vou fazer a mesma sugestão da gabi:Coloque o preço dos itens e a loja em que são vendidos para facilitar a vida de quem quer montar um look como este.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.