16/03/2012

Mudou-se tudo!

| |

Oi amores.

Vim informar que muuuuuuuuuuitas dolls me mandaram fotos com os looks mais o problema que muitas não estavam participando do concurso, foram pra mais de 70 mensagens e está sendo muito complicado , separar quem está ou não participando, por isso tive que tomar uma decisão, de esquecermos a competição do look e ao invés de precisar mandar o look só quero que vocês escrevam aqui embaixo o nome da sua doll e dizer que está participando do Concurso!

Atenção: dolls com menos de 500 stp não podem participar ao não ser que for SS, não podem enviar mais de uma vez o comentário, se não será desclassificado e só será permitido comentário aqui debaixo deste post! 
Quando tiver um Número "X" de dolls participando eu encerro e peço pro Diamonton, fazer o sorteio pra mim já que eu não sei, kkk :$ 
E é isso, assim muitas terão oportunidade de participar e ganhará quem tem sorte!
Começa de agora! Podem começar a comentar e participar!


30 comentários:

  1. ooi eu estou participando
    nome da doll:gabriella10211

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: bruuna.bff
    estou participando!!

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: mariporto1miss
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: 10isasempre
    Estou Participando do concurso!

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll:Laurieteanjo
    Estou Participando do concurso

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll:Amylovebloo
    Estou Participando do concurso

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll:mdlrainha
    Estou Participando do concurso

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll:mdlrainha
    Estou Participando do concurso

    ResponderExcluir
  9. Ba que confusão isso que eu demorei uns 40 minutos montando o look D:
    Nome da doll: _Sakura_Love_
    Estou part5icipando novamente do concurso

    ResponderExcluir
  10. nome doll rockcola-cola to participandoo !

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: gmklol
    Eu estou participando do concurso (eu mandei um make e uma nail decor junto)

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: sakura206
    Estou participando

    ResponderExcluir
  13. ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO (DE NOVO )
    Doll :Cerejaaazul

    ResponderExcluir
  14. Nome Da Doll: milla_wc78
    Estou Participando

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do concurso (de novo)
    Doll Barbiegirls523

    ResponderExcluir
  16. Doll:Camilaa..
    Estou participando do concurso ( de novo novamente outra vez)

    ResponderExcluir
  17. Heey! *----*
    Estou participando do concurso (again)
    Doll: Barbie_Vip_Girl

    ResponderExcluir
  18. doll: eusoulanna
    estou participando do concurso.

    ResponderExcluir
  19. doll :leehs2bieber
    estou participando como sempre amore ;)

    ResponderExcluir
  20. doll:leticialinhares
    malubcoelhoa competição

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando da C0ompetição
    Doll: Foffura

    ResponderExcluir
  22. Estoou participando
    doll : miss-buzinha-

    ResponderExcluir
  23. Eu já taava e estou denovo, estou participando da sua competição!
    Hermione_Cyrus_
    PARABÉNS PELO COVERGIRL NATIONAL!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.