10/03/2012

Competição - Primeira Etapa!

| |

Oi meninas! 

A primeira etapa da competição vocês terão que criar um look com a peça abaixo, seje no bazar ou na sua suíte mesmo!


Será essa a peça que vocês terão que montar o look! E deverão mandar o look, para o seguinte e mail raiz.angel@hotmail.com! 
Para que seu look seja válido, vocês terão que anexar a imagem e se identificar com o nome da sua doll!
Os looks só serão aceitos até segunda feira as 16:00 h, depois disso não será mais aceito!

OBS: A doll LaurieteAnjo está participando da competição, ela tem menos de 500 stp mas como ela é ss tem como ganhar o presente, totalizando 26 selecionadas agora! 

Espero que tenham entendido, então até mais e boa sorte pra todas! 

E só um aviso estou leiloando um salto da tingeling vermelho, mais informações clique aqui e saiba mais na minha apresentação! 

Beijos! 

12 comentários:

  1. First! Já mandeei!
    Doll : miss-buzinha-
    Visitem! *-*

    ResponderExcluir
  2. segunda eu tambem ja
    Doll GarotaJeny
    Visitem Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Terceiraah!! tbéim mandei meu look
    Doll: 10isasempre
    Me visitem!! bjoos de gloss

    ResponderExcluir
  4. http://stardollatualidades.blogspot.com/
    Encomende seu banner ou cabeçalho!
    Encomendas feitas até dia 20/03/2012 são grátis!

    ResponderExcluir
  5. envieei
    doll :leehs2bieber
    nn intendio diretito essa etapa:vc vai selecionar os melhores looks,vai ter votaçao ou alguma outra coisa?
    algem poderia me explicar!:S
    xoxo
    leehs2bieber

    ResponderExcluir
  6. Jahh mandeii U.U
    doll:Camilaa..

    Beijookass

    ResponderExcluir
  7. não tenho esse casaco :( e não entendi mt bem

    ResponderExcluir
  8. Eu me inscrevi para participar da competição e tenho mais de 500 Starpoints mas vc ñ me colocou na lista de participantes do concurso,eu acho q sem querer vc ñ viu o meu nome,então se vc quiser ohar podi ir nas inscrições para particpar do concurso q eu to la o nome e a idade eu juro q eu to falando a verdade,eu ja mandei o look para vc,mas eu ñ entendi direito como se faz então eu mandei a foto q eu trirei com a tecla PrintScreenSysRq eu queria mandar uma foto ospedada mas eu ñ sei sites de hospedar fotos.Então é isso espero q entenda *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oi é q eu não sei mandar direito se vc não receber vc me fala e me ensina por email ? pfv



    anitagaribalde2

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.