18/03/2012

Tutorial de decoração

| |
Tutorial de decoração
Oii
Hoje trouxe a vocês um tutorial de decoração
Desse quarto:

e simples mais eu adoro*-*

Começando pelas paredes e o piso:

Usei (como sempre) aqueles padrões de 4 stardollares vendidos no stardesing,escolhi essas cores porque acho que fica super legal, pois a variação de cinza causada entre escada/parede fica super coringa *-*

Mais você pode variar do jeito que quiser,
que tal um estilo color block no quarto?

(quero a estante amarela no stardoll*-*)

Voltando,

Você pode variar as cores como quiser=)

Para fazer a escada basta seguir a imagem:

Ela foi feita com aquelas mesinhas de starpoints(você já viu alguém usando aquilo como mesa ?kk)

A mesa da esquerda você deixa normal, depois e só ir inclinando um pouco as outras ate o efeito desejado=)

Eu fiz só com dois degraus, porem com três também fica legal,

só diminua o tamanho deles.

Para fazer a lareira e so seguir a imagem:

Primeiro usando aqueles quadros de starpoints deixe-a do form

ato desejado,cubra com dois padrões e ponha a parede onde vai ficar a lareira, SE você quiser um fundinho diferente nela.

Depois pus esse foguinho (super fofo*-*) e o vidro por cima e enfeitei com vários acessórios, desculpem a pobreza de acessórios kkk mais você pode por do jeito que quiser,eu sou fan de prateleiras amontoadas, alguns exemplos


Mais faça do jeito que quiser=)

Na parte de cima coloquei essas janelas com esse manequim que já foi um bug

Depois coloquei essas cadeiras com uns tapetes e afins =)

Ficou meio simples mais solte a imaginação e divirta-se

Resultado:

(desculpe as péssimas imagens=S)

Se você gostou desse tutorial, poderá gostar desse também

Bjs:*


Há,antes que eu me esqueça,voltei a decorar suítes, cliquem aqui e peçam.

=D

Diamonton

7 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.